Capítulo 3 - Encontro na prisão

604 80 24
                                    

Boa leitura!!!

************

POV Dinah

- Eu avisei não foi? - Chrissy sentou ao meu lado no refeitório do presídio e eu bufei. - Você ganhou mais quatro anos, sendo que iria sair daqui a 4 meses.

- Cala a boca Constanza - Resmunguei irritada comendo um pouco, apesar de não sentir vontade.

- Mas é verdade, devia ter me ouvido - Ela disse e eu suspirei. Chrissy era o mais próximo de amiga que eu tinha neste lugar. Baixinha, com cabelos castanhos lisos, uma cara de anjo, quem a olhasse, nem imaginaria o tanto de roubos que aquela garota já cometeu.

- Porque deixar só uma foto e uma garrafa com um vinho barato? - Perguntei um pouco alto me virando para ela - Ela levou tudo, todas as fotos, tudo, menos aquilo! - Quase gritei, sentindo algumas lágrimas em meus olhos.

- Porque ela gosta de brincar com você Dinah! - Chrissy gritou na minha cara. - Aposto que até aquela agente gostosa se importa mais com você do que sua ex. - Praticamente cuspiu na minha cara e eu bufei, e teria acertado um tapa na cara dela, se uma firme mão não tivesse segurado meu braço.

- Um dia fora e já acha que pode arrumar confusão Hansen? - A voz da Oficial Rodríguez soou e eu bufei, tirando a mão dela do meu braço - Para a cela detenta - Me empurrou e eu encarei minha... amiga.

- Eu só disse verdades - Ela disse me encarando e eu respirei fundo.

- É, aquela agente é gostosa - Murmurei e ela riu. Isso era eu pedindo desculpas e tentando melhorar o humor.

- Eu mandei ir para cela - Oficial Rodríguez me empurrou mais uma vez, e eu finalmente obedeci, andei devagar até minha cela, a mesma que eu usava anteriormente - Você me deixou bem irritada sabia, Hansen? - Perguntou me empurrando para dentro da cela.

- Diz uma novidade - Murmurei e ela revirou os olhos bufando.

- Se eu não precisasse desse emprego, você já estaria nua e de quatro dando para mim - Oficial Rodríguez disse e eu fiz uma careta.

- Então ainda bem que você precisa desse emprego. - Falei sorrindo de canto e a Oficial bufou.

- Ei, a garota tem visita - Uma guarda se aproximou antes que a Rodríguez fechasse minha cela e eu franzi o cenho.

- Eu? Visita? Zendaya? - Perguntei curiosa e um pouco animada, mas mudei a expressão ao ver as duas guardas rindo.

- É tão novo assim para você levar um fora? - A guarda perguntou e eu bufei - É outra visita - Disse me puxando para fora, peguei meu livro do momento antes de sair da cela.

- Eu podia pelo menos acabar meu lanche? Estou com fome. - Falei e as vi revirar os olhos.

- Cala a boca e anda logo - Fui empurrada novamente, até a sala de visitas.

- Sala fechada? Meu advogado está aí? - Questionei confusa.

- Você ainda tem advogado? - A guarda provocou e eu apenas bufei. - Sua visita é mais importante - Explicou e praticamente me jogou para dentro da sala.

- Você poderia ser mais gentil né? - Reclamei para a guarda que apenas fechou a porta na minha cara. Fiz uma careta, não imaginava que fugir as deixaria tão irritadas.

- As guardas andam meio bravas com você, não é? - Ouvi aquela voz conhecida e acabei sorrindo enquanto me virava.

- Agente Hamilton - Falei sorrindo para ela enquanto me sentava na cadeira e me escorava na mesa - Sabe como é, parece que fugir na frente delas, as faz passarem como estúpidas - Completei dando ombros e ela riu negando com a cabeça.

Between Law and Love - Norminah VersionOù les histoires vivent. Découvrez maintenant