Capítulo 29 - Desconforto

479 50 6
                                    

Inhaaaaaai

Voltei com mais um capítulo pro6, horário diferente hãn? kakakkaka um pequeno mimo para vocês

Espero que gostem e qualquer erro é só avisar

Boa leitura!!!!

*******************

POV Normani

Entrei em casa, soltando um sorriso fácil ao ouvir as risadas de Arielle e meus cunhados. Kamila e Seth estavam passando vários dias aqui, já que eram férias de qualquer forma. Gostava da presença deles, e isso fazia com que Dinah ficasse mais calma às vezes.

— Hey. — Os cumprimentei assim que entrei na sala, vendo Kamila sentada no sofá, com minha irmã deitada com a cabeça em seu colo, enquanto Seth estava no chão, tão entretido com o desenho na TV, que nem me olhou.

— Oi Normani. — Kamila sorriu amplamente em minha direção e não evitei o pensamento de como ela se parecia com a irmã.

— Oi traidora. — Arielle resmungou, e rolei meus olhos.

— Ari, já faz uma semana. — Murmurei, a vendo se limitar a cruzar os braços.

— Você namorou por mais de uma semana sem me contar. — Reclamou, o tom manhoso que me fez soltar um sorriso.

— Ari, para de drama. — Kamila disse e eu fui obrigada a segurar a risada pela cara que minha irmã fez.

— Outra traidora. — Arielle resmungou, mas vi seu sorriso.

Sabia que ela estava feliz por mim e Dinah.

Falando nela.

— Cadê minha namorada? — Perguntei, curiosa, usando o termo mais para implicar com minha irmã, mas franzi o cenho ao ver a troca de olhares entre elas. — Ok, o que foi?

— Dinah me viu... — Kamila disse baixo, olhando rapidamente para Seth, antes de voltar a me encarar. — E, assim que colocou os olhos em mim, foi como se ela fosse para outro lugar.

— Ela começou a tremer, e a chorar, dizendo "A Kamila não". — Arielle completou, olhando para Kamila, antes de se sentar corretamente no sofá.

— Era como se ela não nos visse ali, Mani, ela chorava tremia, suava, ela caiu no chão e não parava. Assustou Seth de uma maneira que Arielle teve que o trazer para cá, ele só se acalmou vendo esse desenho. — Kamila apontou pra TV, soltando um suspiro alto e me encarando em seguida. — Demorou quase meia hora para que eu fizesse Dinah entender que era eu ali.

Encarei as duas, preocupada, confusa, o coração batendo rápido em meu peito, tentando processar as novas informações. Mexi nos cabelos nervosa.

— Cadê ela agora? — Perguntei, tentando me manter calma.

— Seu quarto. — Arielle respondeu.

E sem nenhuma outra palavra subi direto para meu quarto, sentido meu peito doer ao olhar para a cama. Minha namorada dormia somente com uma camisa antiga, e uma calcinha boxer azul, o lençol quase não cobria seu corpo, já que ela se mexia a todo instante, o suor escorria da sua testa, e de todo seu corpo. Ela soltava gemidos doloridos durante o sono. Corri para a cama, me sentando, sacudindo gentilmente o seu corpo.

— Amor? Di? Acorde, meu bem. Acorde. — Pedi, sentindo como seu corpo estava quente.

A balancei algumas vezes, até que finalmente ela abriu os olhos assustada. Os olhos castanhos demoraram para focalizar em mim, mas se suavizaram ao fazer contato com os meus. Mas a calma durou poucos segundos. Dinah moveu as mãos, e, sem notar pegou em minha cintura.

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now