Capítulo 45 - Seis meses

457 48 7
                                    

YOOOOOO I'M BACK

Galerix, vou terminar de revisar os outros capítulos e se der posto ainda hoje os quatros que faltam, ai encerramos a fic

Qualquer erro só avisar, boa leitura!!!

*****************

POV Dinah

Digitei mais uma frase no computador a minha frente, tentando entender os padrões que estavam no relatório que estava em minha mesa. Porém minha atenção se desviava para o relógio a cada dez segundo. Só faltava mais alguns minutos para dar meu horário e minha namorada ainda não havia voltado.

Por isso não evitei o suspiro de alívio ao ouvir o elevador e vozes características.

- Ei, conseguimos! - Normani exclamou assim que entrou no departamento, ergui meu olhar confusa. - De quem fomos atrás hoje?

- O professor? Ele estava mesmo no aeroporto? - Me levantei curiosa, notando Lauren e Ally entrando logo em seguida.

- Ele sumiu depois do roubo na galeria e conseguiu escapar e nos fez trabalhar na semana do natal e viramos o ano sem nada dele e o mês está quase...

- Lauren nós entendemos ele acabou com nossas vidas, por favor continue Normani. - Ally pediu rindo ao interromper Lauren, mas Normani sorriu.

- Ele estava tentando ir para o México por meios tradicionais. - Minha namorada respondeu, dando de ombros.

- Acho que ele esqueceu a lição principal, como fugir. - Brinquei, soltando uma risada enquanto as três se livravam das jaquetas e dos coldres com as armas.

Voltei a me sentar na mesa, sabendo que elas teriam o trabalho final pela frente que era fazer os relatórios sobre o caso. Por isso foquei minha atenção em descobrir um falsificador de notas que ainda estava dando trabalho para a equipe.

- Hey Hansen. - Normani me chamou e a encarei rapidamente com o cenho franzido. - Pode levar até minha sala o que tem sobre o cara das notas?

- Não ficou sabendo? Eu comecei a chamar ele de Dólar porque ele falsifica...

- Dólares, sim nós entendemos e também te dissemos que não nomeamos bandidos. Isso não é uma série de TV. - Lauren reclamou, se sentando na mesa ao meu lado.

- Vocês chamavam Zendaya de Dutchman. - Resmunguei, me levantando e pegando as pastas do caso das notas.

- Porque ela se auto denominou assim. - Lauren se defendeu e eu rolei meus olhos enquanto seguia Normani até sua sala.

A vi fechar a porta assim que entrei e coloquei a pasta do caso na mesa. Não evitei meu sorriso. Minha namorada costumava me chamar para alguma tarefa idiota quando apenas queria me ver sem parecer suspeito.

- E então? Por que não posso o chamar de Dólar? - Questionei, ouvindo a risada de Normani quando se sentou em sua cadeira.

- Porque é um péssimo nome. - Normani respondeu enquanto eu me sentava na ponta de sua mesa, próximo a seu corpo. - Conseguiu descobrir mais sobre ele?

- Não muito. O cara é bom, devo admitir. Tão bom que se já não tivéssemos visto ele, eu diria que na verdade é uma garota fazendo tudo isso. - Garanti, vendo Normani rir mas concordar. - Posso perguntar algo para Camila, se você quiser.

- Se ela souber de algo, me avise. - Pediu e eu concordei rapidamente.

- Sabe o que isso significa? - A questionei, notando seu olhar confuso. - Que estamos oficialmente sem nada para fazer. - Ergui as mãos em comemoração, causando uma risada alta em Normani.

Between Law and Love - Norminah VersionOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz