Capítulo 48 - Você sempre me pega

460 45 18
                                    

3/4

Qualquer erro só avisar

Boa leitura!!!

*******************

POV Normani

Dinah havia sido solta. Não tinha mais a obrigação de trabalhar no FBI. Ela tinha cumprido sua pena. Esteve no prédio apenas para que agentes qualificados retirassem sua tornozeleira. Eu não a vi.

Ela não deixou que eu visse. Suas coisas não estavam em casa no dia que voltei e pelo olhar que recebi de minha irmã e minha cunhada naquele dia, eu sabia que seria difícil. Porém não achei que seria impossível.

Mas era. Dinah Hansen não queria absolutamente nada comigo e deixou isso claro a cada tentativa de conversa que ela recusou. E a cada recado cheio de palavrões e xingamentos que Kamila relutava em me passar. A Hansen mais nova também estava irritada comigo, mas gostava demais da minha irmã para deixar de frequentar minha casa.

Arielle também estava irritada com minhas atitudes, até mesmo Blair fez questão de uma chamada de vídeo para me xingar olhando na minha cara. Minhas amigas estavam frustradas com toda a situação. E até meus agentes sentiam falta de Dinah. Os casos andavam mais devagar sem ela.

Eu tentei contato, eu tentei me explicar mesmo que nem soubesse o que queria falar. Mas ela não me deu chances. E não é como se eu pudesse ir até sua casa, eu sabia que Dinah tinha algumas semanas de observação, um deslize e ela voltaria a prisão.

Sendo assim aqui estava eu, deitada em minha cama, atrasada para o trabalho como no último mês desde que Dinah se foi. Respirei fundo, tentando espantar meus pensamentos enquanto desligava o despertador e me levantava. Me troquei o mais rápido possível, descendo correndo até a cozinha.

— Bom dia apressada. — Ouvi a voz da minha irmã enquanto eu me servia de uma xícara de café.

— Você não deveria estar na escola? — Perguntei, encarando o relógio na parede.

— Eu já estou de férias. — Lembrou, comendo suas panquecas distraidamente. — Levantei cedo porque vou à praia com umas amigas. — Deu ombros, deixei de beber o café por saber quem incluía suas amigas.

— Kamila também? — Perguntei apenas para confirmar, minha irmã suspirou.

— Vai nos encontrar após sua aula, é o último dia dela. — Respondeu e eu apenas assenti. — Aliás, a formatura dela é amanhã. Você prometeu que ia.

— Ah não, Ari. — Reclamei, deixando a xícara de lado e pegando uma maçã. — Você sabe que Dinah estará lá e ela não quer me ver. — Argumentei, tentando não deixar transparecer como aquela situação me magoava.

— Mas Kamila é minha namorada, e ela é importante nessa família. Não me importa que você fodeu seu relacionamento, você vai. — Arielle disse tão seriamente que me controlei para não gritar com ela. — Amanhã, às dez. — avisou.

— Ok. — Me limitei a responder curta antes de morder minha maçã e sair da casa.

Dirigi até o prédio onde trabalho tentando não pensar que teria de ver minha ex namorada amanhã. Não sabia se conseguiria lidar com isso. Mas eu poderia lidar com casos, e foi isso que fiz desde i momento que entrei em meu departamento.

Trabalho e mais trabalho.

— Ok, estamos encurralados nesse caso. — Avisei meus agentes na sala de reuniões. — Cinco meses, três bancos roubados, e carinhas felizes no sistema após o roubo eletrônico. Nenhum rastro do dinheiro. O que temos?

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now