Capítulo 20 - O Dentista de Detroit

589 62 37
                                    

YOOOOOO BAO DIA/TARDE PRO 6 TUDIN

Como estão?? Espero que bem... Eu ia postar esse capítulo ontem para ficar com os 20 redondos, mas minha cabeça tava explodindo então deixei para hoje, inclusive tô postando mais cedo olha aí, sou boazinha, quem sabe eu não poste mais dois hoje 👀

Qualquer erro já sabem né...

Boa leitura e até mais tarde!!!

*******************

POV Dinah

Me mexi na cama, fazendo uma careta ao sentir a claridade em meu rosto. Estiquei meu braço e franzi o cenho ao não sentir o corpo de Normani ao meu lado. Abri os olhos devagar, me acostumando com a claridade, e acabei sorrindo ao ver a morena apenas com minha camisa da noite passada, andando de um lado para o outro do quarto, falando ao celular. Virei meu rosto para captar as horas. 7:20am.

Acho que estamos atrasadas.

— Bom dia, Di. — A voz de Normani me chamou a atenção e eu sorri, virando meu rosto para ela, que já havia desligado o telefone.

— Bom dia. — Murmurei, ainda com a voz meio grogue de sono, o que a fez sorrir enquanto se aproximava, e deixava um longo selinho em meus lábios. — Estamos atrasadas?

— Estamos, eu não ouvi meu celular despertar. — Normani respondeu, e eu sorri divertida enquanto eu me sentava e a puxava pela cintura, a fazendo cair na cama novamente.

— Acho que eu te cansei ontem. — Falei, com um sorrisinho de lado, a fazendo revirar os olhos, saindo da cama de novo.

— Nem começa, Hansen. — Sua voz saiu quase risonha, o que me fez sorrir largo.

Eu nem me importava mais com ela me chamando pelo sobrenome, não era mais naquele tom frio e irritado, agora era divertido e até mesmo um pouco carinhoso. Alguns dias já haviam se passado desde o nosso encontro, e sinceramente, estava incrível. Cada dia eu conhecia um lado mais doce e carinhoso de Normani. E a cada dia, eu me sentia mais à vontade com ela.

— Eu vou tomar um banho, se eu fosse você, faria o mesmo, temos que ir trabalhar daqui a pouco. — Normani avisou e eu assenti, já me levantando da cama, o que fez seu olhar cair sobre meu corpo que ainda estava nu pela noite anterior.

— Gostando da vista? — Sorri maliciosa, a vendo morder o lábio inferior enquanto eu me aproximava. — Acho que vamos nos atrasar ainda mais um pouco. — Sussurrei, a empurrando para dentro do banheiro.

Só saímos daquele banheiro após batidas insistentes de Arielle na porta do quarto de Normani, gritando para que saíssemos logo.

— Definitivamente, não podemos dormir juntas todas as noites. — Normani comentou, enquanto vestia sua blusa social.

— Não acho isso. — Respondi sorrindo, fechando o zíper da minha jeans e vestindo minha camisa xadrez, e a deixando aberta para calçar meus tênis.

— Nós sempre nos atrasamos. — Ela resmungou, colocando sua arma no coldre, e dessa vez não me estremeci, estava começando a me acostumar.

— Não me importo com isso. — Dei ombros, a vendo revirar os olhos e se aproximar, começando a abotoar os botões de minha camisa. — Prefiro quando tira.

— Para de ser safada, Dinah. — Me repreendeu, mas eu apenas soltei uma risada baixa. — E eu sou chefe de um departamento, não posso ficar me atrasando.

— Ok, começo a acordar mais cedo. — Prometi, Normani sorriu e quase como um reflexo e eu sorri também.

Essa mulher é minha perdição.

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now