Capítulo 35 - Visitando Tyler

473 47 14
                                    

Hallooooooo

Como estão? Espero que bem

Então, mais um capítulo para vocês, espero que gostem e qualquer erro só avisar, talvez eu poste outro ainda hoje

Boa leitura!!!

******************

POV Normani

Me escorei na porta da cozinha, não evitando o sorriso apaixonado ao ver minha namorada cortando alguns legumes enquanto conversava tranquilamente com sua irmã caçula. Dinah mantinha um sorriso leve no rosto, como se não tivesse nenhum problema no mundo, apenas para escutar o que sua irmã lhe contava alegremente. Minha namorada fazia de tudo para que seus irmãos estivessem bem e felizes, mesmo que isso significasse guardar para si seus próprios problemas.

Fiz minha presença ser notada entrando na cozinha e abraçando Dinah por trás, deixando um beijo leve em seu pescoço, a fazendo soltar uma risadinha. Ela não viu, mas eu vi como sua irmã sorriu com aquilo. O jantar que seria somente eu e Dinah acabou sendo praticamente um jantar em família quando chegamos em casa e vimos minha irmã com meus cunhados na sala.

- Então, não está estragando minha macarronada, está? - Questionei me afastando de Dinah, fingindo uma feição preocupada que a fez revirar os olhos.

- Nem vem, foi você que pediu para que eu picasse esses legumes. - Ela lembrou e eu dei ombros. - E não dá para fazer isso errado.

- Exceto se você se cortar e o molho à bolonhesa virar um molho de sangue. - Kamila provocou e eu não evitei a risada, vendo Dinah bufar baixinho.

- Nem minha irmã me ajuda. - Reclamou, mas eu ouvia seu tom divertido.

- Kamila, pode deixar isso aí que eu termino. - Avisei minha cunhada, trocando de lugar com ela na cozinha. - Por que não chama a Ari e vocês duas podem colocar a mesa? - Sugeri, a vendo concordar antes de sair a procura da minha irmã.

- Você não percebe mesmo? - Dinah perguntou baixo e eu franzi o cenho.

- O quê? - Perguntei confusa, colocando os legumes já picados na panela.

- Como você conseguiu ser chefe de um departamento do FBI sendo tão lerda assim? - Minha namorada resmungou, me deixando ainda mais confusa.

- Eu não sou lerda. - Reclamei, vendo minha namorada erguer a sobrancelha em minha direção.

- Como você não notou que Kamila e Arielle estão tendo alguma coisa? - Dinah questionou e eu arregalei meus olhos.

- O quê?! - Quase gritei, vendo a loira na minha frente soltar uma risada - Não, não, elas são amigas, Dinah.

- Aham, se você quer acreditar que sim. - Ela deu ombros despreocupada.

- Kamila te disse algo? - Perguntei, começando a me preocupar, por zeus elas viviam sozinhas nessa casa.

- Não. - Minha namorada respondeu me tranquilizando. - Mas ela não precisa dizer, eu consigo notar. - Completou sem se importar, me fazendo arregalar meus olhos novamente.

- E como assim você não me diz, Dinah? - Reclamei, abaixando o fogo para ir atrás daquelas duas.

- Elas são adolescentes Mani, relaxa. - Dinah comentou calma. - E se elas não contaram, acho que é porque não querem que nós saibamos.

- Mas nós sabemos! - Retruquei, vendo minha namorada rolar os olhos.

- Você sabe porque eu te contei Hamilton, então trate de ficar bem calada. - Dinah disse um pouco mais séria. - Não entendo porque está tão transtornada.

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now