Capítulo 41 - Ciúmes

482 49 30
                                    

YOOOOO BOM DIA/TARDE

Como estão? Espero que bem, cheguei com mais um capítulo

Guys, eu tenho mais 4 capítulos prontos aqui, então vou postar todos agora

Espero que gostem e boa leitura!!!

1/4

**********

POV Dinah

Me mexi na cama, sentindo o lençol macio em minha pele, assim como as pernas grossas da minha namorada jogadas em cima das minhas. Fiz uma careta pelo desconforto, sentindo meu corpo cansado - mesmo que eu estivesse acordando naquele instante - minhas costas doloridas e minhas pernas dormentes.

Ainda assim, sorri, abrindo os olhos lentamente, me acostumando com a claridade que entrava pela janela. Olhei para o lado, vendo que Normani dormia serenamente, a boca entreaberta, a respiração calma, os cabelos bagunçados de ontem à noite.

Nossos corpos ainda estavam nus. Eu cumpri cada vírgula do que disse. Pedi carona para Ally e saí do trabalho antes de Normani. Cheguei na casa e praticamente expulsei Kamia, Arielle e Seth daqui. Pedi que Camila ficasse com meu irmão caçula e deixei as garotas dormirem na casa de uma amiga de Arielle.

E então calculei a hora que Normani chegaria, coloquei uma boa playlist em um volume baixo, deixei só a luz dos abajures acesa e me deitei na cama. Completamente nua. Comecei a me tocar um pouco antes de ouvir o som do carro na garagem e, quando Normani entrou no quarto, eu estava quase gozando.

Eu me sentia quente só de me lembrar do rosto dela, de sua feição. Eu sabia muito bem que minha namorada gostava quando eu tomava o controle, e eu também, afinal era simplesmente o meu jeito. Mas eu sabia que ela era mandona, ela era a porra da chefe de um departamento no FBI. Ela gostava de controlar coisas também.

E eu percebi como ela gostou de me ver naquela cama, como os olhos dela escureceram quando eu perguntei se ela queria que eu gozasse naquele momento, como ela se sentiu excitada ao dizer não e eu simplesmente lhe obedecer, diminuindo a velocidade do que eu fazia.

Balancei a cabeça, afastando os pensamentos de como transamos a noite toda depois disso, eu iria me excitar logo cedo se continuasse me lembrando desses momentos.

Me afastei dos braços da minha namorada, me levantando da cama. Sentindo toda vontade de voltar quando Normani, inconscientemente, puxou meu travesseiro. Mas segui para o banheiro, porque apesar de Normani não cobrar os passeios com o Bubles para que eu usasse o celeiro, o Bubles ainda cobrava os passeios matinais.

Vesti uma calça de moletom, não queria nada encostando naquele tornozeleira que já estava me incomodando hoje. Calcei meus tênis de corrida, uma camisa qualquer e beijei carinhosamente o rosto da minha namorada antes de descer até o quintal.

— Hey garoto. — Ri quando Bubles pulou em mim.

Coloquei a coleira nele e quase caí quando ele já começou a correr. Aproveitei a caminhada para clarear as ideias, aproveitar a sensação de que tudo estava em paz. Normani e eu estávamos bem. Kamila e Arielle eram um casal. Seth estava melhorando muito sua habilidade de fala. Lauren estava se recuperando e Camila estava babando toda apaixonada por ela. Ally estava plena como sempre. Minha psicóloga dizia que eu estava fazendo vários progressos. Minha mãe estava presa como deveria. John estava preso. Tyler estava preso e ainda consegui atirar nele. Kazembe estava preso. Eu havia visitado papai e me sentia aliviada depois disso.

Tudo estava bem.

Nunca achei que eu pudesse realmente me sentir assim, como se tudo estivesse nos eixos. Mas agora estava.

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now