Capítulo 46 - Liberdade ou mudança

376 45 10
                                    

Heeeey

1/4

Boa leitura!!!

POV Normani

Alguns meses depois

Cruzei minhas pernas em cima do sofá, franzindo o cenho pela animação exagerada de minha irmã caçula. Não era nem como se Dinah tivesse lhe dado novamente ingressos para ver One Direction novamente. Afinal eles já tinham acabado com a banda.

— Isso é ainda melhor que o ano passado, Dinah! — Minha irmã gritou pela décima vez, se jogando para abraçar a cunhada. — Ingressos com Meet and Greet para ver BTS!

— O que aconteceu com seu amor e lealdade ao One Direction? — Kamila questionou do outro sofá e, pelo seu tom de voz, pude notar o deboche.

— Eles acabaram, quer que eu faça o quê? Quando ele voltarem eu volto a surtar oras. — Arielle deu ombros despreocupadamente, tendo todo o cuidado do mundo com aqueles ingressos. — Como você sempre consegue?

— Porque sou um gênio. — Dinah se gabou, se jogando em cima de mim no sofá enquanto nossas irmãs pareciam discutir como iriam ao show. — Na verdade Camila conhece alguém. — Confessou baixo apenas para mim, o que me fez rir. — E já que você resolveu diminuir o valor do aluguel já que eu durmo mais na sua cama que na minha. Eu tenho o suficiente para fazer isso. — Apontou para minha irmã que parecia explodir em felicidade.

— Como você acerta em presentes mais que eu? — Reclamei, a deixando sentar em meu abdômen e rir.

— Ela queria um carro, foi você que não deu. Qualquer coisa depois dessa decepção seria boa. — Provocou e eu sorri maliciosamente. — Não, Manz, não, eu...

Sua voz morreu quando a derrubei no chão, chamando a atenção de nossas irmãs que riram alto ao verem minha namorada no chão.

— Eu sou só desprezada nessa casa. — Dinah reclamou, se levantando e rumando até a cozinha.

— Vou domar a fera. — Avisei, me levantando e também caminhando até a cozinha, sorrindo ao ver minha namorada procurando algo para comer. — Então o drama foi uma desculpa para vir comer? — Brinquei.

— E para dar privacidade para as duas. — Admitiu, puxando um pacote de Cheetos do armário. — Kamila anda nervosa por causa de faculdade no próximo semestre, ela precisa de uma bolsa para entrar e está com medo que não consiga na NYU ou em Columbia. — Explicou, se escorando no balcão e começando a comer.

— Isso é algo que me deixou curiosa uma vez, seu pai sempre pareceu tão responsável. Ele não deixou um fundo para vocês? — Perguntei realmente curiosa, mas minha namorada fez uma careta.

— Ele tinha feito alguns anos antes, ainda não tinha rendido muito. Foi tudo para o enterro dele e gastos com advogados para minha mãe. — Resmungou, aparentemente irritada. — O restante minha tia usou para conseguir nos trazer para cá e ajudou nos primeiros anos. — Completou, jogando mais um pouco de salgadinho na boca.

— Ah, agora entendi. — Balancei a cabeça em compreensão antes de franzir o cenho. — Kamila só se candidatou a essas? — Perguntei, um pouco preocupada.

— Não, também se candidatou em algumas mais fáceis de entrar em outros estados. Kamila é uma excelente aluna e tem boas atividades extras e cartas de recomendações excelentes. Mas ela foi prudente de se candidatar em várias. — Minha namorada respondeu, abrindo um sorriso orgulhoso pela irmã. — Mas ela quer ficar, né? Está namorando com a Ari e ainda tem o Seth. Ela morre se ficar longe dele. — Explicou, soltando um suspiro fraco.

Between Law and Love - Norminah VersionWhere stories live. Discover now