bônus

82 9 2
                                    

  Do lado de fora da casa, os semideuses se entreolharam, um pouco sem jeito e com dificuldade de saberem por onde começar, todavia, tinham certeza que a conversa precisaria acontecer uma hora, e essa era a melhor. 
— Então, quer nos contar alguma coisa? — Yoongi perguntou retoricamente, mas sem a intenção de deixar Hoseok desconfortável, apenas queria quebrar um pouco o clima.
  — Desculpa. — Jung fixou os olhos no chão. 
  — Pelo quê? — Taehyung franziu a testa. 
  — Isso é errado, eu acho, sabem, meus sentimentos. — suspirou.
  — Hoseok, não é como se os deuses se importassem com isso, você sabe. — o filho de Hades riu. 
  — Sim, mas eu ainda venho de uma família muito conservadora. Consigo ver a imagem da minha mãe em reprovação desde o dia em que descobriu que gosto de meninos. — uma lágrima rolou em seu rosto.
   — Não tem nada de errado em ser quem você é. — Taehyung afagou o ombro do garoto.
   — Estou aceitando isso aos poucos. — suspirou. — Mas, eu também tinha medo de atrapalhar vocês dois.
   — Como? — Yoongi arqueou uma sobrancelha.
   — Foi alguns meses depois de você ter dito que estava gostando de mim. — olhou envergonhado para Min. — Eu pensei muito, mesmo tendo te dito que não entendia meus sentimentos, tentei entende-los. — respirou fundo, aquilo era difícil de se falar.  — Então, quando enfim fui tirar tudo à limpo com você, te vi beijando Taehyung no arsenal. — confessou.
  — Hoseok... — o filho de Hades ficou sem palavras.  
  — Tudo bem, o problema foi que aquele beijo me confundiu ainda mais. — riu seco. — Eu não senti ciúmes, senti vontade de estar com vocês. — confessou. — Ao tempo em que me mantive afastado de você, Yoongi, comecei a enxergar o Taehyung com outros olhos. — encarou Kim. — Mas guardei isso tudo para mim.
   — Sabe, Hobi... — o filho de Hefesto segurou a mão direita do garoto. — Não me conectei com o Yoongi apenas porque nós dois fomos expulsos da escola. — riu sem jeito. — Também foi porque eu comecei a perceber que sentia algo por você, nós dois eramos dois apaixonados não correspondidos. — apertou a destra de Jung. — Você foi quem me convenceu de que eu não estava quebrado por praticamente não sentir atração sexual. Lembre de que você me ajudou com a minha auto aceitação, não retraia seus sentimentos.
   — Nestes dias, nós três acabamos ficando mais próximos. — Yoongi afirmou. — Estava pensando nisso ontem, antes de dormir. Funcionamos bem como um trio. — sorriu pequeno e Taehyung concordou com a cabeça.
   — O que quer dizer? — Hoseok estreitou os olhos.
   — Quero dizer que podemos tentar fazer isso funcionar. — o filho de Hades circundou-os com o indicador. — Nós três, juntos.
   — Não precisa ser agora, até porque, precisamos focar na missão. — Taehyung segurou a mão de Yoongi, que fez o mesmo com a de Jung. — Mas quando voltarmos pro acampamento...
   — Se você quiser, é claro. — Min completou.
   — Eu quero! — Hoseok abriu um sorriso largo. 
   Os outros dois deram beijos castos nas bochechas do filho de Apolo ao ouvir a resposta desse. Aquela conversa fora tudo que precisavam, pois, enfim, as coisas estariam começando a dar certo para o trio.
    

🌕
  
   Essa é a primeira vez em que escrevo algo sobre um relacionamento não monogâmico, então espero que compreendam se houve algum erro. 
    Infelizmente, O filho do Mistério está chegando ao fim :( teremos apenas mais dois ou três capítulos. Espero que estejam amando essa história tanto quanto eu :)

O Filho do MistérioWhere stories live. Discover now