quatorze

14.1K 1.4K 1.3K
                                    

Outer Banks

– Deu errado -Kiara abre a kombi e estapeio a testa, ver a cena dela furando o pneu com o homem atrás foi constrangedor.

– Nem percebi -Brinco, mas ela fecha a cara.

– Você nem ajudou, não sei porque veio -Dispara

– Não é minha culpa se agora não podia ajudar, não posso entrar voando na sala onde está o drone -Digo ríspida, sou uma pessoa tranquila, mas não gosto quando me atacam por nada.

– Você nem anda com a gente, não faz sentido  -Franzo o cenho, isso tudo tinha motivo?

– Meu pai estava com o do John B, e ele está tentando achar algo que os dois juntos estavam atrás, era o meu pai também e eu tenho direito disso -Digo sem acreditar, Kiara estava sentada no banco virada de lado, me olhando com uma feição não muito boa.

– É bem estranho uma garota que não falava com ninguém do nada aparecer abraçando o John B e de mãos dadas com o JJ, andando com a gente para lá e para cá -Reviro os olhos

– Isso tudo é preocupação com seus amigos? Não fui eu quem tentei atirar neles! -Exclamo, acho que ela está trocando muito os papéis.

– Você só sabia surfar e sumir da vista dos meninos, agora não sai de baixo dos olhos deles. Você não estava aqui quando o pai do John B foi dado como morto, não viu nada. Apenas é uma novata na ilha que só porque surfa bem acha que pode chegar no meio dos meninos fazendo tudo e se sentindo a melhor amiga -Gesticula

– Pelo amor de Deus, você não sabe nem de metade da minha vida então pode fazer o favor e parar de falar como se soubesse quem ou como eu sou? Entendo que quer proteger seus amigos mas não exagera nas palavras, não é porque eles andam com você que não podem andar com mais ninguém, não sabe o que eu passei quando meu pai foi dado como morto então não diga isso -Digo tentando permanecer calma e fomos interrompidas quando a porta da kombi se abriu.

– Está tudo bem aqui? -Kiara confirma com a cabeça assim que John B senta no banco da frente e o garoto me olha desconfiado, apenas sorrio de lado e Pope se senta no meio entre eu e a outra garota.

– Cadê o JJ? -Kiara pergunta e franzo o cenho, estranhando o garoto não ter entrado.

– Nos separamos, achei que ele já estivesse aqui -Pope responde e me levanto um pouco para olhar para trás, suspiro aliviada vendo o garoto ajeitando o boné e sorrindo enquanto andava em nossa direção.

– Cara, vocês não sabem o quanto eu sou foda, têm sorte de me ter como amigo -A voz de JJ soa chegando em frente a porta e sorrio de lado, mas ainda incomodada com as coisas que Kiara falou.

Não tinha necessidade alguma.

– Está tudo bem por aqui? -O loiro pergunta se direcionando a todos, mas olhando para mim. Minto na cara dura concordando com a cabeça.

– Consegui o drone, e amanhã mesmo vamos testar isso -John B diz animado batendo a porta da mala. Para uma pessoa nada ansiosa eu estava muito animada para testar isso. E se encontrarmos o El Dourado? E se acharmos o ouro?

E se... Eu virar kook?

– Só sei que enquanto isso não acontece eu estou varado de fome -Pope comenta e sua frase soa como um gatilho para minha barriga, não tinha comido nada desde o café na casa de John B.

Nothing To Lose¹  • JJ Where stories live. Discover now