dezessete

13.5K 1K 516
                                    

Outer Banks

– Bom dia vamos todos acordar -O barulho insuportável de batidas metálicas soavam como estrondo para os meus ouvidos, as pontadas na cabeça já foram perceptíveis assim que abri os olhos assustada ao mesmo tempo que JJ caía no chão de susto. – Vamos encontrar o ouro, vamos virar kooks -John B falava relativamente alto, enquanto abriu a porta do quarto e sorriu logo saindo.

– Cara, não podia acordar a gente com beijos e abraços? -JJ resmunga levantando, e eu ainda tentava entender oque estava acontecendo. Navio. ROV. Kooks.

Hoje iríamos encontrar o Royal Merchant.

– Eu odeio esse garoto -Retomo a consciência e esfrego os olhos saindo do quarto e indo direto para o banheiro, começo a me sentir animada no meio do banho, e logo visto o biquíni e a mesma roupa de ontem pensando: como seria o El Dourado? Nunca ninguém desse século o viu pessoalmente e agora seríamos os primeiros a ver.

Espero que dê tudo certo.

– Já temos mais uma pronta -John B claramente animado dizia sentado no sofá já vestido, enquanto JJ continuava sem camisa comendo o resto do macarrão frio de ontem a noite.

– Isso não deve fazer bem -Faço careta, e logo Pope aparece vestido também.

– Vamos virar kooks hoje, pago os médicos -JJ diz de boca cheia sorrindo. Que nojo.

– Vou levar algumas cervejas -Kiara diz aparecendo de biquíni e vestida com um cooler na mão, e todos animados fomos logo para o HSM Pogues, que eu ainda não sei porque têm esse nome.

– Vamos logo, agora minha alma acordou e estou animada -Digo entrando no barco e me sentando na beirada, o sol estava forte, o céu limpo, é um dia perfeito para virar kook.

– Vamos, vamos -JJ dizia contente e sorrio vendo o quanto ele estava feliz com isso, JJ quer mudar de vida, quer sair de perto do pai, não quer mais ouvir os kooks fazendo oque querem para cima dele. Todos queremos.

Pope quer poder pagar a faculdade, investir nos estudos, dar orgulho ao pai dele que parece se esforçar muito para dar ao filho algo que ele nunca teve. E sei o quanto Pope quer conquistar seu sonho.

John B, assim como eu, quer se sentir mais próximo do pai, conquistar e terminar oque ele começou, e encontrar o navio com o ouro dos sonhos dele é algo que o deixaria mais feliz que ficar rico. Porque é assim com todos, valorizamos mais quando perdemos.

– Eu sou o cara mais ansioso do mundo -John B diz e JJ acelera o barco, encaro o ROV como se aquilo pudesse mudar a minha vida, e céus, eu espero tanto que mude.

– Para aonde vamos têm tubarões -Olho para a água enquanto saímos do canal – Mesmo que não costumem atacar humanos principalmente sem sangue, é melhor não ficarmos muito próximos da água -Concluo

– Vamos escutar a futura bióloga gente -Pope diz e o olho sorrindo. Bióloga. Me imaginava daqui uns anos em um barco no meio do mar em volta das espécies mais bonitas da Terra. Viver no mar conhecendo novos lugares, novas espécies e novos comportamentos.

Por um breve momento imagino JJ no barco também, fazendo comentários sobre o quão os tubarões brancos não parecem ser tão feroses assim, ou o quanto os golfinhos são bonitos.

Nothing To Lose¹  • JJ Where stories live. Discover now