❄️| 05

3.2K 285 282
                                    


Any Gabrielly - Los Angeles
14/10/2019 - 02:10 p.m.
Domingo

"Legal, você vai dançar comigo." Eu ouvi bem?

— É apenas no segundo refrão, quando vocês estiverem em uma fila horizontal no meio do palco, mais pra frente ajeitamos os detalhes. - Ele continuou, provavelmente percebendo o quão chocada eu havia ficado.

— O que eu e Josh pensamos era montar um clima de club, como a própria música diz. Como se vocês estivessem em uma balada, se divertindo, e, claro, passando sensualidade. É o que a música pede. - Taylor explica.

Confesso que gostei bastante da ideia, é claramente isso que a música transmite. E, obviamente, eu iria dançar com aquele gato, não tinha o que reclamar.

— O que podemos fazer por hoje é a primeira parte da música, porque no restante precisaremos dos outros dançarinos, e eles só estarão aqui amanhã.

05:45 p.m.

Fizemos exatamente o que Josh sugeriu. Ficamos até perto das seis horas naquela sala passando somente a primeira parte da música, chegando no pré-refrão.

— Vocês três andam até onde a Savannah está cantando, ficando vocês duas na esquerda e Any no centro. - Tay, como pediu que a chamássemos, disse apontando para Mary e Kimberly e fizemos. — Isso, só aproximem mais, como se fossem uma pintura. Kimberly, apoia a cabeça no ombro da Any, e todas apoiam as mãos nela também.

— Boa, maninha. - Josh disse. — Acho que seria visualmente bonito se, enquanto a Any ta cantando, vocês três mexessem as mãos no ritmo da música, passando pelos braços dela.

— Não serão somente vocês quatro no palco, as outras dançarinas, incluindo euzinha, estarão ao redor de vocês, fazendo a mesma coisa.

— Podemos fazer até aqui com vocês cantando? Até agora só fizemos com a música original, precisam ensaiar controlando a respiração enquanto dançam. - Josh foi em direção à caixa de som e colocou a track somente da melodia, sem as vozes, para ensaiarmos.

Nos colocamos nas posições iniciais e esperamos a melodia começar, eu seria a primeira a cantar. O pré-refrão e o refrão são meus. O maior problema era controlar a respiração e a potência da voz. Me concentrei apenas nisso quando o primeiro acorde tocou, cantando em seguida.

A coreografia era simples, sem muitos problemas, por ser a nossa primeira apresentação oficial no programa. Fizemos alguns ajustes aqui e ali, mas no geral fomos ótimas.

— Lembrem-se de que o seu rosto se comunica com o público, não adianta ficar com uma expressão fechada, vocês precisam aparentar estar se divertindo. - Tay disse ao desligar a música quando terminamos. — Amanhã nós continuamos, podem ir descansar.

Suspirei indo até a minha bolsa, iria trocar de roupa para ir até o hotel, não iria andando com a roupa que eu estava, não mesmo. Não ligo de estar suada, mas ligo de receber olhares não muito agradáveis de homens pela rua.

— Às duas de novo, não atrasem!! - Josh quase gritou, mas Mary e Kim já haviam ido até a saída.

— Eu aviso à elas, pode deixar. - Sav fala rindo enquanto ia atrás das meninas.

— E você? Resolveu ficar?

— Não, Tay, vou trocar de roupa antes de ir. Me recuso a ir andando nesse estado. - Respondi rindo.

— Que isso, eu te levo, a gente mora perto do hotel de vocês. - Josh sugere.

— Não tem necessidade, é aqui perto.

The Search Onde histórias criam vida. Descubra agora