❄️| 29

2.7K 186 177
                                    



Any Gabrielly - New York
29/12/2019 - 11:00 a.m.
Três Dias Depois - Quarta-Feira

A claridade invadia o quarto pela janela e alcançava meus olhos, porém ela não foi a culpada por me fazer acordar, mas sim uma sequência de leves beijos, desde a minha testa, passando pelo nariz, ao meu queixo.

Logo senti sua mão passando por minhas costas, descobertas pelo edredom, parando na base do meu quadril e voltando pelo mesmo caminho.

Claro que resolvi aproveitar daquele carinho mais um pouco e demorei para abrir os olhos, mas quando o fiz e encontrei um par de olhos azuis, não me arrependi.

— Bom dia, dorminhoca. - Sorri ao ganhar um beijo no ombro.

— Bom dia. - Disse me espreguiçando. — São que horas?

— Onze. - Arregalei os olhos. — Eu sei, mas você precisava descansar, e o encontro com o Blake é só à tarde.

— Culpa sua. - Virei meu corpo, ficando com as costas para cima.

— Como se você reclamasse. - Diz brincando e apertando minha cintura com a mão. — Mas agora a gente precisa levantar ou sua mãe vai vir aqui nos buscar, e não seria muito legal ela nos encontrar nessa situação.

— Você ainda não foi tomar café? - Ele negou. — Então vamos, eu estou sonhando com o morango que tem na geladeira. - Levanto da cama com um dos edredons enrolado ao corpo (já que, por conta do frio da cidade, dormíamos com dois) e vou em direção ao meu armário.

Pego uma calça e um casaco, ambos de moletom, na cor cinza, junto de um conjunto de lingerie, seguindo para o banheiro, mas penso em desistir assim que me viro e vejo a cena.

Josh, ainda deitado na cama, com um braço atrás da cabeça e o outro apoiado no meu lado da cama. O edredom cobria seu corpo até somente o quadril -e eu tenho certeza que ele fez isso propositalmente-, em seus lábios um sorriso ladino brincava e um brilho chamava minha atenção para seus olhos.

— Você, - Apontei para ele. — você não presta. - Falei seguindo meu caminho até o banheiro e ouvindo sua gargalhada.

— Você me ama, Gabrielly!! - Grita ao mesmo tempo em que eu ligava o chuveiro.

Josh Beauchamp - New York
11:10 a.m.

Eu amava Los Angeles, mas a conexão que eu sentia com NY era diferente, então não foi difícil arrumar uma mala e vir passar o final do ano com Any aqui.

A verdade era que estar com ela nesse fim de ano parecia certo.

Viemos para a casa de seus pais, junto deles é claro, e ficaríamos por aqui até o dia 3 de janeiro, quando voltaríamos para a minha casa e, então, Any entraria na busca por um apartamento em LA, no qual voltaria a dividir com Joalin, como faziam antes.

Eu, agora, estava deitado em sua cama me atualizando dos últimos acontecimentos, enquanto a garota tomava seu banho, até que vejo a quantidade de posts em que fui marcado no Instagram.

Desde que Any havia postado a nossa foto da noite de Natal, meu número de seguidores cresceu absurdamente -isso porque eu já tinha um grande reconhecimento por conta dos trabalhos com Kyle, Noah e o próprio programa-, mas isso não era um problema.

— Amor, devo me preocupar com os seus fãs fazendo montagens de nós dois com um bebê tirado do Pinterest? - Pergunto assim que a vejo sair do banheiro.

— Os bebês são bonitinhos? - Assinto. — Então deixa quieto, pelo menos eles tem bom gosto. - Diz rindo e se aproxima, me puxando pela mão. - Vai tomar um banho enquanto eu faço um café pra gente.

The Search Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt