❄️| 22

1.9K 168 95
                                    


Any Gabrielly - New Jersey
20/11/2019 - 09:50 p.m.
Sexta

A melodia da música acaba e os gritos da plateia continuam, dessa vez ainda mais altos. De repente sinto vários braços ao mesmo tempo ao meu redor e logo reconheço como os meninos me parabenizando.

Após um abraço decente em cada um e um agradecimento especial ao público, ando até os fundos do palco, encontrando com Diarra e meus pais com sorrisos gigantes nos rostos, mas percebi dois detalhes a mais.

Meu pai segurava seu celular e Diarra o dela, os dois apontados para mim.

— O que é isso?

Ao virarem a tela, pude ver os rostos de Joalin e Josh em ligações via Facetime e soltei um grito indo até eles.

— Vocês são loucos, só isso mesmo. - Falo rindo.

A gente só queria ver você ao vivo... - Joalin responde com uma expressão de inocência.

— E eu filmei mesmo, vou mandar para todo mundo. - Minha mãe diz mexendo no celular e, provavelmente, fazendo o que falou.

Gabrielly. - Direciono meu olhar para o celular onde Josh me chamava.

— Fala, Kyle.

Meu cinto deu sorte? - Perguntou com um sorrisinho divertido nos lábios.

— O meu cinto deu muita sorte sim. - Enfatizei o "meu" e ri.

Não demoramos muito por ali e seguimos até o meu camarim para pegarmos nossos pertences, mas uma mulher da produção veio atrás de nós e nos parou na entrada da sala.

— Any, você foi incrível, absolutamente perfeita. - Assenti sorrindo em forma de agradecimento, já que a mulher não parava de falar. — Eu me chamo Stacy, sou a produtora de eventos do grupo e nós vamos dar uma festa de encerramento da tour, no próximo fim de semana, logo após a última entrevista deles, na sexta. - Ela catou algo em sua bolsa e virou-se pra mim novamente. — Aqui está o endereço, os nomes de vocês estarão na lista então não precisam se preocupar com convite.

Após agradecermos, Stacy seguiu em direção ao palco novamente e nós, finalmente, entramos no camarim.

— Parece que temos uma festa pra irmos... - Diarra comenta pegando sua bolsa, que estava na mesa de centro.

— Vai ser uma boa dar uma relaxada e sair um pouco. - Falei. — Até porque, uma certa mulher tem arrumado um compromisso novo todo dia, sabe? - Me virei para ela que soltou uma risada, mas concordou.

Não demoramos muito ali e já voltamos para o hotel, já que estávamos todos -inclusive eu- mortos de cansados, mas felizes.

10:45 p.m.

Acabava de sair do banho, após ficar mais de trinta minutos deitada na banheira -sim, de novo- enquanto conversava com Joalin, e já sentia o clima mudar. Estava ficando cada vez mais frio e eu já sabia que a tendência séria piorar.

Coloquei uma calça de moletom e um blusão de Josh, que trouxe escondido, tentando ficar o mais aquecida possível. Liguei também o aquecedor do quarto e a televisão, que passava o jornal no fundo.

Fiz um boomerang no espelho de corpo que tinha ao lado do armário e postei no Instagram, logo após uns vídeos agradecendo ao público de hoje e ao suporte que recebi durante o dia.

@joshbeauchamp: como eu não vi você roubar isso?

Acabei rindo assim que vi a mensagem brilhando na tela, poucos minutos após eu ter postado os stories, e cliquei para responder.

The Search Onde histórias criam vida. Descubra agora