❄️| 07

2.9K 261 167
                                    


Josh Beauchamp - Los Angeles
20/09/2019 - 03:00 p.m.
Sábado

Eu amo meu trabalho, sempre foi meu sonho trabalhar com grandes estrelas, ajudar a produzir um show ou um clipe de sucesso. Tive muita sorte em começar a ajudar Kyle Hanagami em sua academia de dança, há dois anos. Eu tinha somente 19 anos quando comecei e, a partir dali, inúmeras portas se abriram pra mim e, obviamente, pra minha irmã.

Mas a maior delas foi quando, há um ano, Noah Urrea, o cantor que na época tinha 20 anos e já era um gigante no mundo da música, apareceu na academia enquanto eu dava uma das aulas. Logo eu estava trabalhando com suas coreografias e, mais pra frente, arrumou um jeito de me colocar como coreógrafo principal do Reality Show The Search e ajudou minha irmã, a colocando como minha parceira.

Eu só tinha a agradecer àquele cara por tudo que fez por mim, assim como Kyle.

Ainda me pego pensando em minha trajetória de vez em quando, como agora. Estava chegando no estúdio para termos o nosso último ensaio antes da grande apresentação das meninas. Não estou preocupado, sei que elas têm tudo pra arrasarem e serem as melhores.

Como fui o primeiro a chegar, fui direto para o camarim colocar as minhas coisas e encontrei com Flora, a estilista, arrumando os figurinos das meninas para a performance.

— Boa tarde, Flora. - Me aproximei dando um beijo em sua cabeça.

— Boa tarde, querido. O pessoal já deve estar chegando, pode esperar por aqui se quiser.

Flora era uma senhora maravilhosa, sempre trata a todos com o maior carinho possível. Assim que deixei minha mochila no sofá, fui dar uma olhada nos figurinos. Pelo que fiquei sabendo as cores principais são preto e amarelo, e eu, particularmente, gostei muito.

Mas uma roupa me chamou atenção, era a única entre as quatro que era preto e branco, e não havia nada amarelo ali.

— Flora, por que essa é com detalhes em branco e não amarelo?

— Eu também não sei, meu filho. Conversei com Lucy e Ashley e elas me disseram que assim ficaria melhor, essa traria mais destaque. Eu não concordo, mas sabe como é, né? A senhora de seus 60 anos já não tem mais tanto punho firme e ficou assim mesmo. - Sua expressão de cansada já me diz tudo. As estilistas mais jovens não ligavam mais para as opiniões da mais velha.

Porém, assim que olhei novamente para a roupa uma ideia me veio à cabeça.

— Bom, elas não iriam implicar se eu desse uma sugestão, não é? - Falei me aproximando de minha mochila. — Afinal, o show já é hoje, elas não precisam saber.

— O que você tem em mente, meu filho?

Abro a mochila e tiro de lá um cinto amarelo que eu tenho. Eu usaria em meu figurino, mas parecia certo adiciona-lo ao feminino.

Entreguei o acessório à Flora, que me olhou surpresa, e a mulher foi até a roupa e o amarrou ao redor da cintura do manequim. Ficou perfeito.

— Uau. Agora vamos torcer para que ninguém o tire daqui.

Fiquei feliz por ter a ajudado. Como disse, Flora é uma mulher maravilhosa, e já ajudou muito à todos por aqui.

The Search Onde histórias criam vida. Descubra agora