❄️| 19

2.3K 177 106
                                    


Any Gabrielly - Los Angeles
02/11/2019
Três semanas depois - Domingo

Três semanas haviam se passado e muita coisa mudou.

Nove pessoas foram embora da competição e mais três sairiam hoje, mas, felizmente, eu continuava, assim como Savannah, Lamar e Harvey. O australiano se aproximou muito do nosso grupinho e, agora, estamos sempre todos juntos. Eu percebia que Josh, no começo, sentia ciúmes, por mais que ele negasse, mas isso passou.

Sobre a situação de mamãe, as coisas estão melhorando de pouco em pouco e, segundo o doutor que está acompanhando seu caso, logo ela estaria bem e saudável, como sempre foi, o que nos deixava super felizes. Mas, por enquanto, tudo que ela precisava era de descanso, já que o tratamento exigia muita energia, e, por isso, eu passava as noites de domingo na casa de Josh e Taylor.

Como a noite de resultados acabava muito tarde e minha mãe precisava estar na clínica na manhã de segunda, eu preferia passar a noite fora e não incomoda-los chegando de madrugada logo após uma comemoração com o pessoal. Além de que, a minha relação com os gêmeos, que sempre foi ótima, estava cada vez melhor.

Eu amava Taylor, como se fosse minha irmã, da mesma maneira que amava Joalin, e sentia que esse carinho era recíproco. E Josh... Ah, Josh me fazia bem, de uma forma que nenhum cara já fez.

Ele me apoiava em tudo, fosse nas apresentações ou fosse com a aceitação da doença de minha mãe. Perdi a conta das vezes que desabafei com ele sobre tudo isso e chorei em seu peito enquanto recebia o carinho necessário.

Era surreal como ele conseguia me acalmar com apenas a sua presença, um afago no braço e um beijo, na testa, no nariz, nos lábios. Não importava a situação.

E de mesmo jeito que todas essas atitudes me tranquilizavam, também faziam meu coração disparar em momentos que não devia, como minutos antes de subir no palco. Mas não reclamava de nada e não queria que parasse.

11:35 p.m.

Estava em cima do palco, junto de mais quatro competidores, esperando meu nome ser chamado e torcendo para que isso aconteça, mas quando Simon chamou por mim o alivio tomou conta.

Assim que cheguei no backstage e encontrei com Sav e Lamar, a ficha caiu. Nós três estávamos na Semifinal. Ouvi o nome de Harvey ser chamado e logo ele apareceu ao nosso lado comemorando sua classificação.

Mary, junto de mais dois competições, foi eliminada hoje, mas veio até nós quatro nos desejar boa sorte e saiu, indo até o corredor dos camarins. Segui pelo mesmo caminho querendo encontrar com Josh no meu, mas dei de cara com os dois conversando no meio do corredor.

Não fui percebida, então apenas encostei na parede e fiquei esperando os dois acabarem, mas me surpreendi com o rumo que aquela conversa estava tomando. E não me agradava nem um pouco.

— Eu vou voltar para o Texas amanhã, e voce nunca mais vai me ver. - A voz dela saia de forma quase manhosa, grudenta.

— Sinto muito que tenha saído, mas você tem talento, vai conseguir alguma coisa futuramente. - Já a dele estava normal.

— Isso com certeza, amor. Eu consigo o que eu quero, uma hora ou outra.

— Boa sorte, então.

— O único que eu não consegui... foi você. Preferiu a brasileira e me deixou de lado. - A mão dela subiu para os ombros dele. — Me magoou, sabia?

— Mary... já chega, não? Já tivemos essa conversa. - Ele segurou ela e tirou as mãos dela do corpo dele.

— Eu sei, Josh. - Suspirou. — Só queria te dizer que, assim que eu sair por aquela porta, você vai perceber o que está perdendo.

The Search Onde histórias criam vida. Descubra agora