❄️| 21

2.1K 177 139
                                    

|Notas Finais Importantes|

Josh Beauchamp - Los Angeles
08/11/2019 - 11:55 p.m.
Domingo

Não vou dizer que me surpreendi quando ouvi o nome de Any junto de "finalistas" na mesma frase, mas também não vou negar a felicidade que senti. Era como se fosse comigo, e eu fosse o finalista de uma competição de dança.

Ignorei completamente a regra de não subir no palco e saí correndo, assim como minha irmã e Yoon, até os quatro, enlaçando meus braços ao redor da cintura da brasileira e me focando apenas ali.

Minutos depois estávamos todos comemorando no centro do palco e, quando Simon encerrou o programa, seguimos para o backstage. Apesar de Savannah e Harvey estarem mal por não ter terem passado, eu sabia que os dois estavam genuinamente felizes pelos amigos.

— Não vamos perder tempo, já são meia noite! - Taylor diz assim que saímos do palco. — Peguem suas coisas, temos uma noite de despedidas ainda.

Era verdade. Aquela noite era a última que passaríamos todos juntos, antes de cada um tirar um mês fora. Apesar de que Sav e Harvey moravam em Los Angeles, mas os outros voltariam para suas respectivas cidades.

09/11/2019 - 04:40 p.m.
Dia seguinte - Segunda

Aeroporto. Era onde eu me encontrava agora, junto de Any, seus pais e Diarra.

Joalin havia se despedido da amiga logo de manhã, quando nosso grupo acordou depois da despedida lá em casa, e depois seguiu para a casa de Sabina. Lamar e Yoon pegaram o voo de uma e meia da tarde, e sim, a coreana foi junto do britânico para NY, ela iria substituir Noah pelas primeiras duas semanas e aproveitar para rever seus familiares que moravam na cidade vizinha, New Jersey.

O americano não poderia acompanhar Lamar pela primeira metade do mês por estar com o tempo tomado com gravações de músicas novas e videoclipes, mas não deixaria seu competidor -e amigo- na mão. Então juntou o útil ao agradável e deixou Heyoon ir em seu lugar, mas ele ajudaria em tudo mesmo estando em LA.

— Já disse, um mês passa rapidinho. - Disse apoiando meus braços na cintura da morena, enquanto esperávamos o voo ser chamado.

— Eu sei. - Ela se esticou e me deixou um selinho nos lábios, seguido de um sorriso.

— Além disso, quando você voltar, vai ganhar aquele programa, ficar famosa e fazer o que mais ama.

— E você? Vai ficar comigo nessa?

Any me olhava com o rosto levemente inclinado, devido a diferença de altura entre nós.

— Pelo tempo que você quiser, - Beijei sua testa. — eu vou continuar aqui, do seu lado.

Depois de um sorriso vindo dela, seus lábios encontraram os meus em um selinho demorado. Apenas um toque. Uma despedida. Um "até logo", ou, "daqui um mês".

Não demorou muito para que o voo dos quatro fosse chamado e todos fôssemos até o portão de embarque, onde dali eu não poderia mais passar.

— Me avisa quando chegar, okay? - Pergunto segurando seu rosto com as mãos.

Ela assentiu com um sorriso e, depois de mais um beijo, seguiu seus pais em direção ao portão.

Any Gabrielly - New York
15/11/2019 - 07:35 p.m.
Seis dias depois - Domingo

Seis dias haviam se passado desde o dia em que voltei para New York. E estava sendo incrível. Em menos de uma semana, Diarra me ajudou muito, contactando amigos e parceiros famosos no mundo da música, como produtores, diretores e coreógrafos.

The Search Onde histórias criam vida. Descubra agora