❄️| 15

2.6K 202 201
                                    


Josh Beauchamp - Los Angeles
05/10/2019 - 00:55 a.m.
Domingo

Acabava de voltar da cozinha com mais dois copos cheios, mas quando chego perto do grupo não encontro Any. "Ainda não voltou?" Penso.

A morena havia saído há mais de 15 minutos a procura de um banheiro e ainda não voltara. Deixei os copos com o pessoal, que reclamaram quando perceberam que era uma bebida não alcoólica, e fui atrás de um vestido dourado no meio daquela sala lotada.

O encontro um pouco longe de onde estávamos e a garota parecia perdida, olhando para os lados constantemente. Percebi que ela seguia um caminho que a levaria para mais longe ainda e fui atrás, mas a multidão de gente foi impedindo a minha visão, até que a perdi totalmente de vista.

Resolvi dar a volta pelo jardim, ao invés de seguir pelo meio de tanta gente, assim encontraria com ela do outro lado. E assim fiz, saí pela porta da frente e dei a volta na casa, entrando pela porta dos fundos, mas fui parado logo depois quando uma cabeleira loira, levemente alterada pela bebida, se chocou contra o meu corpo.

— Josh!! - Apoiou suas mãos em meus ombros. — Você mentiu pra mim!

— O que?

— Disse que não dançava nas apresentações, mas foi lá e dançou com aquela garota. - Sua expressão mudou de indignação para uma falsa tristeza. — Qual o problema de dançar comigo?

— Mary... Agora não é o momento de falar disso, não é? - Tentei a afastar colocando as mãos em seus braços.

— Hmm... Tem razão, agora é momento para outra coisa, certo? - Seu aperto em meus ombros ficaram mais fortes e seu corpo mais próximo.

— Não foi isso que quis dizer, Mary. - Virei meu rosto, jurando ter visto Any passando.

— Como não? - Puxou meu queixo de volta. — Olha pra gente! Seríamos o casal perfeito, Josh! Mas vocês só pensa naquela lá.

— Sim, eu só penso nela, e não fale assim. - Consegui me livrar de seus braços. — Esquece essa história de casal, não existe isso, Mary, e nunca vai.

Assim que saí dali, segui pelo caminho que jurei ter visto cabelos negros compridos e um vestido dourado, o que me levou até a porta dos fundos, pela qual havia entrado anteriormente. Mas quem encontro não era Any, e sim três garotas com expressões de irritação em seus rostos.

— O que você fez? - Taylor andou até mim.

— O que?

— O que você fez? - Sabi repete a pergunta com Yoon ao seu lado.

— Eu não estou entendendo, mas agora não é hora pra isso. Eu preciso achar a Any, ela sumiu.

— É exatamente sobre ela que a gente está falando, Joshua. - Minha irmã diz.

— Ela acabou de ir embora correndo com a Joalin e a Sav. O que aconteceu? - Yoon me olha.

Nesse momento eu só escuto um "clique" em minha mente, ligando os fatos que poderiam ter acontecido. Any me viu com Mary, era realmente ela.

Any Gabrielly - Los Angeles
01:20 a.m.
Domingo

— Você não quer mesmo me contar o que aconteceu? - Joalin me pergunta assim que me deitei em minha cama. Suspiro.

— Não agora.

Ela não insistiu e me deixou quieta. Essa era uma das atitudes que mais gostava nela, ela me entendia como ninguém e sabia identificar quando eu só queria ficar no meu canto.

The Search Where stories live. Discover now