❄️| 27

1.9K 153 89
                                    


Any Gabrielly - New York
23/12/2019 - 09:20 p.m.
Dia Seguinte - Quinta-Feira

O frio na barriga já fazia parte da minha vida desde que decidi entrar para o programa, mas agora, na final, parece que ele só sabia crescer mais e mais.

Quando que eu iria me imaginar na final de um Reality Show?

Quando que eu iria me imaginar cantando na frente de 10.000 pessoas?

Quando que eu iria me imaginar gravando um Music Video?

Nunca.

Bom, mas é exatamente tudo isso que eu estou fazendo.

Ficou decidido no início da semana que o meu dueto com Lamar para a parte dois da final seria lançado como uma parceria entre nós dois. Com direito a gravação de estúdio e videoclipe.

E, agora, estávamos no terraço de um prédio, com uma vista magnífica e privilegiada da grande cidade de Los Angeles, com suas diversas luzes e sons de carros passando. Não tão movimentada quanto New York, mas tão aconchegante quanto.

Achei incrível da parte de Noah ceder o espaço de sua gravadora para podermos fazer as gravações. Por mais que ele não fosse o dono de toda a empresa, aparentemente tinha bastante influência.

— Ei, morena. - Ouço a voz, junto de um sotaque conhecido, vindo por trás de mim.

— Se Josh escuta você me chamando assim... - Falo e viro meu corpo, encontrando o britânico de terno e rindo.

— Você sabe que eu adoro provocar.

— Sim, eu sei.

— Any! Lamar! Vamos começar pelas cenas do carro. - Uma das assistentes nos chama e a seguimos escada abaixo.

E foi dada a largada da nossa noite frenética e agitada. Câmeras para todos os lados, luzes espalhadas pelo local, dois carros absurdamente lindos -e caros- à nossa disposição.

Ficamos nesse ritmo até perto das seis da manhã, quando encerramos tudo com a cena final do clipe. O nascer do Sol através dos prédios, com nós dois em destaque.

"Babe, encerramos agora. Estou exausta e indo para o hotel com Lamar." - Any

Infelizmente, Josh foi barrado de permanecer no set de gravações, pois o programa queria que fosse uma total surpresa, inclusive para os funcionários, então a equipe presente foi bastante restrita.

Não me perguntem como consegui tomar um banho e tirar toda aquela maquiagem. A única coisa de que me lembro era do horário em que me deitei na cama para dormir. 6:45 a.m.

24/12/2019 - 03:25 p.m.
Horas Depois - Sexta-Feira

Acordo com uma estranha movimentação no quarto. Sussurros baixinhos vindo de minha mãe e... Josh?

— Ham... Bom dia? - Pergunto ao abrir os olhos e encontrar o loiro sentado na outra cama com mamãe ao seu lado. — Cadê meu pai?

— Foi no restaurante pegar algo para você comer. - Minha mãe respondeu.

— E você? O que faz aqui?

— Aprecio o quão feliz você está com a minha presença, obrigado. - Ele diz e vem até mim, deixando um beijo em minha testa.

— Eu cheguei quase sete da manhã, me da um desconto, vai. - Levantei e segui até o banheiro, onde lavei o rosto e escovei os dentes. — Mas então, a sua presença exige algum motivo em especial?

The Search Where stories live. Discover now