❄️| 28

2K 171 163
                                    

~|Mídia: Any para a final do programa "The Search"|~

~| Imaginem um batom vermelho e um olho preto também|~

Any Gabrielly - Los Angeles
25/13/2019 - 02:10 a.m.
Sábado

Ao adentrar o quarto de Josh, o encontro sentado na cama, de costas para a porta, mexendo no celular. Todos já haviam ido embora e somente eu fiquei para dormir por ali, aproveitando o restinho do nosso Natal juntos, antes que a pressão do programa voltasse a atacar.

Josh não parecia ter percebido a minha chegada, já que não se moveu em nenhum momento, o que deixou fácil para que eu pudesse chegar mais perto e o abraçar pelas costas, sentindo sua pele em contato com a minha.

— É oficial para todos agora, né? - Ele pergunta, me deixando confusa.

— Como assim?

Ele me puxa para o seu colo, onde me sentei de lado, e me entrega o aparelho, aberto no meu perfil do Instagram, na foto que eu postei e o marquei.

— Queria ter certeza de que todos soubessem que esse gato é meu. - Falei deixando o celular ao lado na cama e levando minhas mãos para seu pescoço.

Ele só fez sorrir e passar seus braços por minha cintura, fazendo uma leve pressão no local.

— O que acha de um banho na banheira? - Disse subindo uma mão para o meu pescoço.

— Eu acho que o senhor está muito a vontade.

— Isso é sua culpa.

Sinto sua respiração de encontro com o meu ombro, seguida da textura macia de seus lábios em minha pele, se aproximando cada vez mais da curvatura do meu pescoço.

— Josh... Seus pais, sua irmã.

— Eu posso te garantir que, pela quantidade de vinho que tomaram, os três estão apagados. - Respondeu ele com a voz baixa, quase sussurrando.

— É Natal. - Tentava arrumar desculpas na intenção de acordar com a consciência limpa amanhã, mas a realidade era que eu queria.

— Cada um comemora do jeito que pode.

Sua mão, que antes estava em meu pescoço me puxando para mais perto, passou pela minha clavícula, descendo devagar pelo peito e desabotoando os botões vermelhos da blusa que eu vestia.

— Eu ainda sei como tirar a minha própria roupa.

— Mas eu faço muito melhor.

Ao chegar no último botão, Josh o solta e empurra o tecido para o lado deixando meu tronco descoberto na frente. Sua mão volta para o meu pescoço e vira meu rosto de encontro com o seu.

Em questão de segundos seus lábios se encontravam entre os meus, em um beijo lento, intenso. Passo minhas unhas de leve por sua nuca, ao tempo em que deixo uma mordida fraca em seu lábio inferior, quebrando o contato.

— Vai encher a banheira.

26/12/2019 - 10:35 p.m.
Dia Seguinte - Domingo

Era a última vez que eu andava por aqueles corredores, com o coração na mão, tremendo de nervoso. Mas eu não poderia estar mais feliz.

Entrei nesse programa somente por querer provar, para mim mesma, que eu podia fazer isso. Que eu tinha o talento necessário para me tornar aquilo que eu sempre quis. Mas o destino foi além disso, e colocou pessoas incríveis no meio do caminho.

The Search Where stories live. Discover now