❄️| 08

2.8K 256 142
                                    

Maratona 1/5 💙

Any Gabrielly - Los Angeles
20/09/2019 - 11:20 p.m.

Assim que as palmas do público tomaram o lugar da música, a sensação de dever cumprido veio em cheio em meu peito. Respirei fundo olhando para as meninas e para os jurados, de pé, nos aplaudindo, assim como a plateia.

Tomei um susto quando senti braços me segurando por trás e meu corpo sendo levantado. Assim que fui colocada não chão novamente, me virei dando de cara com um certo loirinho de olhos azuis com um sorriso enorme nos lábios. Logo o palco virou uma comemoração entre os dançarinos e nós quatro.

— Okay, isso foi realmente um show. Meninas, se apresentem para o público. - Simon chega perto de nós, parando ao nosso lado, enquanto os dançarinos deixavam o palco.

— Ham... Eu sou Savannah Clarke, tenho 18 anos e sou australiana. - Sav diz sorrindo e suspirando ao mesmo tempo. Logo passando a fala para as outras meninas.

— Kimberly Host, 20 anos e sou do Texas.

— Mary George, 20 anos também, sou britânica, mas moro em Utah desde os 5 anos.

— Any, Any Gabrielly, tenho 19 anos, sou brasileira.

— Garotas, nós tomamos a decisão certa em colocar vocês no mesmo grupo, o jeito que suas vozes combinam, mesmo sendo tão diferentes uma da outra. - Diarra diz. — Eu estou muito orgulhosa de vocês.

— Eu concordo, vocês foram perfeitas!! E eu espero ver muito mais de vocês ainda, individualmente. - Charly diz sorrindo.

— Pra mim, essa foi a apresentação da noite. Devem estar orgulhosas de si mesmas. - Noah completou.

— Eu confesso que, no começo, não estava muito confiante sobre esse grupo, mas vocês mudaram a minha visão. Parabéns. - Caleb diz.

— Uau, elogios de todos os jurados, e nenhuma crítica. Isso é para poucos. - Simon ri enquanto nos olha. — E você aí de casa, já pode entrar em nosso site e votar em cada uma dessas incríveis cantoras para continuar no programa. A permanência delas aqui está em suas mãos!

Fomos saindo do palco enquanto agradecíamos ao público pelos gritos e apoio. Ao chegarmos no backstage nos abraçamos como se dependêssemos disso e fomos de volta para o camarim.

Antes de chegar até lá, um vulto loiro e pequeno veio em minha direção me abraçando forte demais. Como ela entrou aqui? Essa era a pergunta que me veio em mente.

— Ela ia ter um ataque se não te visse agora. - Josh diz na minha frente, acompanhado de Sabina.

— Eu tô tão orgulhosa de você, amiga. Sabia que iria arrasar. - Lin dizia em meu ouvido enquanto me apertava.

— Joalin, eu não posso chorar, tenho uma festa hoje ainda. - Tentei segurar as lágrimas enquanto ria de leve.

— Okay, tudo bem. - Secou seu rosto e me encarou com um sorriso enorme. — E eu vou contigo nessa festa.

— Quem te chamou?

— Eu. Tay comentou comigo que iria ter, culpa dela. - Respondeu Sabina, rindo.

Fui até o camarim pegar as minhas coisas e pedi para que me esperassem ali fora, e então poderíamos ir até a casa dos irmãos Beauchamp. Mas quando voltei somente um dos três estavam no corredor, e esse era bem característico.

— Ué, cadê as meninas?

— Foram até o estacionamento, Taylor foi na frente com o meu carro, então vamos de carona com a Sabi. - Josh respondeu, ainda sorrindo.

The Search Where stories live. Discover now