Capítulo Catorze

857 75 23
                                    

(N/T: odeio essa palavra... 14)

Capítulo Catorze:

"Espere, você já vai embora?"

Liam ficou perplexo, havia sido apenas uma semana atrás que Niall tinha sido preso e ele anunciou que tinha terminado sua sentença e ia embora.

"Sim, eu só precisei ficar uma semana" Niall disse com um sorriso enorme. "Por que você está aqui?" Ash perguntou, notando apenas agora que o loiro sempre evitava responder a pergunta.

"Bem... Eu roubei o Nando's." Niall afirmou, corando. Liam e Ash começaram a gargalhar e se despediram do irlandês que era levado até a porta pelo guarda.

"Diga adeus para o Harry e o Louis por mim!" Niall gritou antes de sair da prisão.

Se Liam e Ash soubesse o que estava acontecendo no quarto de Zayn.

---

Harry escondeu-se atrás da porta; vermelho de raiva por ver Louis rindo de algo que Zayn disse. O tatuado respirou pesada e alta mente, seu maxilar travado e dentes rangendo em fúria.

Quem Zayn pensa que é para tocar no que é de Harry. Louis é o namorado de Harry...

Harry franziu o cenho; não, Louis nunca foi o namorado de Harry. Ele nunca pediu ao pequeno para ser dele, eles apenas transaram e agiam como um casal. Nenhum deles fez com que se tornasse oficial. E foi aí que seu coração saltou.

Louis estava usando Harry apenas para sexo? Mas o garoto parecia muito inocente e puro. Louis estava vendo Zayn?

Harry sentiu lágrimas surgirem em seus olhos, limpando-as rapidamente. Ele era forte e homens fortes não choram, disse a si.

E assim, Harry lamentavelmente decidiu que Louis estava o usando, e já tinha em mente mostrar a Louis como se sentia.

---

Retornando a sua cela, Harry jogou-se na cama, puxando o fino cobertor para cobrir seu corpo, olhando para a cama oposta. Após 20 minutos, Louis entrou.

"Hey, Hazzy." Harry observou Louis colocar a delicada mão em seu ombro. "Haz?" Louis o chamou já que o cacheado não respondeu, tirando a mão dele de seu ombro.

"E-eu fiz algo?"

Harry quase sentiu culpado por ouvir a voz magoada de Louis, mas então ele lembrou de Zayn e seu maxilar travou novamente. Harry não respondeu, apenas virou seu rosto para a parede.

"Harry, o que está errado? Ainda posso dormir com você?" Louis perguntou, um ar inocente em seu tom de voz. Mas, novamente, sem resposta. Então, o pequeno mordeu seu lábio, deitando-se no chão, ele não sabia que Niall havia ido embora e ele não queria ficar na cama dele.

Louis não conseguiu dormir muito aquela noite. Talvez tenha sido por causa do gelado chão duro. Mas tenha sido devido a sua inquietação com o comportamento de Harry.

---

Quando Harry acordou, ele notou que Louis estava no chão, tremendo. No entanto, ele lembrou-se o que havia acontecido ontem, e sua preocupação deu lugar a uma expressão severa, saindo da cela para o refeitório. Ele não disse a Ash ou Liam o que aconteceu, mesmo quando eles perguntaram do porquê de seu silêncio, ele não disse a ninguém.

---

Duas semanas haviam se passado. A porra de duas semanas.

O humor de Louis estava amuado ultimamente, Harry não havia falado com ele nenhuma vez, não havia o olhado, não havia o tocado. Não tinha sinal do fofo e protetor Harry que ele conhecia. Foi substituído por uma criatura sem emoção. A única vez que ele tinha visto Harry sorrir brevemente foi quando Ash e Liam disseram que Niall tinha, oficialmente, saído da prisão e só foi preso por uma semana por ter assaltado o Nandos. Desde então, Louis diria que era indiferente. Ash e Liam também estavam preocupados, e planejavam de se pronunciar sobre isso hoje.

Harry estava na sala comunitária quando Ash, Liam e Louis entraram, direcionando-se ao cacheado que encarou os três com uma cara entediada.

"Hazzy, o que aconteceu contigo?" Louis.

"Pois é, Harry, cadê o meu melhor amigo?" Liam.

"Você sabe que pode nos dizer qualquer coisa, certo?" Ash.

Sem resposta.

"Por que nos odeia tanto? Eu am-gosto muito de você Harry, eu só quero que fique bem." Louis choramingou. Foi aí que a fachada de Harry finalmente quebrou, seu semblante sem emoção tornou-se em um olhar mortal.

"Oh, você gosta de mim?! Bem, então me trair com Zayn é uma ótima maneira de me mostrar o quanto gosta de mim." Harry cuspiu as palavras.

As sobrancelhas de Louis franziram. "O que, Haz? E-eu não estou o traindo. Como poderia pensar isso?" Louis estava genuinamente magoado pelo homem acreditar que ele era capaz de uma coisa dessas. Harry levantou-se, rodeando Louis. Ele deu um passo a frente, Louis deu um passo atrás.

"Você é um puta de uma vadia, Louis. Uma vadia mentirosa!" Harry gritou, e toda a atenção foi para os três garotos.

Harry levantou rapidamente seu punho ao pequeno garoto, e foi quando Liam e Ash interferiram. Liam puxou Harry enquanto Ash abraçava um Louis apavorado.

"Nunca levante a mão para ele, Harry!" Liam levantou sua voz.

"O que irá fazer, Payne? Me bater?" O maxilar de Liam travou, ele não acreditava por um segundo que Louis trairia Harry.

"Harry, apenas pare." Mas Harry não o obedeceu, e Liam deu um tapa nele, seu punho colidindo com o queixo de Harry.

"Me bate de novo, eu o desafio. A dor é nada quanto o que a patinha causou no meu coração!"

Isso apenas deixou Liam mais bravo, empurrando Harry para o chão, subindo em cima dele, socando-o mais uma vez. Ash soltou Louis, correndo para tirar Liam de cima do cacheado, mas antes que ele pudesse fazer algo, ouviu os guardas gritarem.

"Ei, os três parados!" Um disse apontando para Liam, Ash e Harry.

Outros três seguranças entraram na sala, cada um colocando um dos homens no chão, algemando-os.

"Solitária por uma semana."

Louis assistiu aos seus únicos dois amigos e amado foram escoltados para fora da sala comunitária, dirigindo-os para a área isolada. Ele não conseguia parar de se sentir culpado. Mas a culpa rapidamente deu lugar ao medo quando notou olhos famintos nele.

Puta merda.

-x-

Probleminhas no Rainbow paradise do Harry, né mores. Att dupla?

vic x

Panties & Prison - pt/brWhere stories live. Discover now