Capítulo Vinte e Quatro

600 44 3
                                    

Capítulo Vinte e Quatro:

Liam parou, uma vez ouvindo o som ensurdecedor.

"Oh merda." Ele murmurou, de repente altos passos preencheram o corredor  silencioso.

"O que está acontecendo?" Zayn perguntou a Liam, tremendo.

"Sem tempo de explicar, precisamos deixar nossas diferenças de lado. Isso foi um tiro, por mais que você odeie todos nós, eu sei que não quer ninguém morto. Por favor, Zayn, pegue uma arma, ou Harry atirou em Marcel ou..."

Liam sumiu, e Zayn entendeu o que queria dizer. O moreno murmurou, mas prontamente pegou a arma e correu atrás de Liam; indo até a sala do terapeuta. A primeira coisa que notaram foi a poça de sangue no chão.

---

"Ash... isso-isso foi um-um tiro?" As sobrancelhas de Louis franziram, e ele tinha lágrimas derramando em seus olhos assustados pela saúde de Harry.

O mais forte sabia que não podia proteger Louis nessa situação; não tinha nenhuma maneira de acalmá-lo com o que havia sido escutado. Era um disparo, e ponto.

"Sim."

"Então vamos Ash! Precisamos ter certeza que Harry está bem." 

Por mais que o homem quisesse fazer isso, ele sabia que o cacheado queria, "não, Louis, Harry não iria querer você por perto de uma pessoa armada. Ele não iria querer te colocar em perigo; você está seguro aqui."

Louis não escutou, ele rapidamente se afastou de Ash e segui caminho para o escritório.

"Louis pare!"

Novamente, Louis recusou. Então, Ash começou a segui-lo, mas ambos congelaram quando ouviram mais dois disparos vindos de uma certa distância. Há esse ponto, Ash foi primeiro; sua prioridade era ter certeza de que Liam e Harry estavam seguros, ao invés de Louis. O outro correndo atrás.

---

"Puta merda, puta merda puta merda! Puta que pariu faça algo Zayn! Chame um guarda ou uma ambulância!" Se Liam tivesse que descrever suas emoções neste momento; ele duvida se poderia, ele está tendo dificuldades até de falar.

Ele entrou na sala ao ver Harry estirado no chão, sangue jorrando da onde a bala havia atingido perto de seu rim. O homem apressou-se em ir até seu amigo inconsciente, pressionando a ferida, deixando Zayn lidar com o Marcel sorrindo.

O guarda atirou duas vezes no crânio; ele estava morto, mas Harry estava ainda lutando por sua vida. Zayn havia ido chamar uma ambulância, deixando os três a sós.

De repente, a porta abriu, entrando Ash e Louis.

"Harry!" Louis chorou indo até seu amado. Ele soluçou ao acariciar a bochecha fria do homem, ulteriormente coberta de sangue.

Ash permaneceu na porta, toda a coloração saindo de seu rosto; toda a esperança perdida. "Porra." Ele soltou, ele retirou seu macacão, indo amarrar no torso de Harry para que estancasse o sangue... Ele estava perdendo tanto sangue.

---

Quando os paramédicos finalmente chegaram, Louis foi puxado de cima do corpo de Harry por Liam, o pequeno chorava e implorava para ir junto na ambulância com seu amado... mas apesar, ele é um prisioneiro, e não tem como escapar da prisão.

Liam e Ash não confortaram Louis como o usual.

Ninguém se movia.

Ninguém falava.

Todos sentaram paralisado na sala do terapeuta, cobertos pelo sangue de Harry, enquanto chorava, rezando por um milagre.

--

:) não me matem rs

Panties & Prison - pt/brWhere stories live. Discover now