Capítulo Vinte e Cinco

586 49 14
                                    

Capítulo Vinte e Cinco:

Duas semanas se passaram, e Louis não teve notícias nenhuma sobre Harry.

O pequeno implorava aos guardas para que dissesse algo; eles sentiam pena por ele e gentilmente dizia que eles não faziam ideia assim como o rapaz.

Liam e Ash sentiam-se parecidos, nenhum deles estavam conseguindo dormir sabendo que Harry poderia estar morto. Louis constantemente disse a eles que precisavam pensar positivo, que Harry era forte. Ele também declarava que 'se Harry estivesse morto, eu sentiria a perda, mesmo longe um do outro.'

Liam e Ash estavam agradecido pela atitude positiva de Louis; eles sabiam o quão difícil era para ele... para todos eles.

---

No hospital, Harry havia passado por diversas cirurgias para retirar a bala. Felizmente, os médicos conseguiram salvar a vida do homem e remover um de seu rim.

Se Harry estivesse consciente, ele provavelmente faria uma piada sobre como ele e Liam combinavam; já que os dois só possuía um dos órgãos. Mas, ele não estava possibilitado de contar piadas já que estava em coma, pouco ele sabia que estava a duas semanas dormindo, e que sua irmã tinha o visitado todos os dias.

Um dia depois, Harry finalmente acordou de seu coma de curto-prazo, a primeira coisa que ele viu ao abrir os olhos e ajustar a luz branca do quarto foi um rosto familiar.

Gemma.

"Ai meu Deus! Você está acordado; tenho que chamar a enfermeira." Harry grunhiu, tendo um tempo para processar a voz dela; seu sentidos estavam extremamente sensíveis. A sua visão estava um pouco embaçada, e os barulhos saiam abafados.

Mas ele ainda pode reconhecer a voz e o rosto.

Um médico entra no quarto, seus sentidos voltando ao normal, a única coisa de errada era uma dor aguda em seu abdómen. Era excruciante.

"Sr. Styles. Preciso checar algumas coisas com você." O doutor continuou a perguntar algumas coisas e o contou o que havia acontecido, mas Harry sentiu dificuldade de se concentrar sabendo que a irmã estava sentada na cadeira ao lado.

---

Eventualmente, o médico deixou Harry e Gemma sozinhos.

"Haz, estou tão grata que esteja bem. Você me deu um susto." A garota se jogou no irmão mais velho; abraçando-o firmemente.

O cacheado gemeu de dor, mas a abraçou de volta. "Oops. Desculpa, Harry." Ela soltou o homem, antes de sentar novamente na cadeira.

"Por que você está aqui Gemma?"

"Você está machucado."

"Mas Gems. Você nunca foi me visitar na prisão... e-eu achei que me odiasse."

Ela franziu as sobrancelhas antes de responder.

"Eu nunca poderia te odiar Harry. Só estava com muita raiva na época, sobre como você foi estúpido o suficiente ao entrar na máfia e sobre o que aconteceu com Ashton. Eu estava com tanta raiva de tantas coisas, Haz... E-eu tive um bom tempo para pensar sobre isso, e agora aprendi a perdoar. Você só tem um ano para acabar sua sentença, mas eu abri um pedido propondo para que recebesse liberdade condicional precoce."

Era a vez de Harry franzir, orbes verdes preenchendo com preocupação.

"Gem, isso é incrível, mas não posso deixar muito cedo. E-eu tenho um namorado, e ele é lindo e inocente. Não posso deixa-lo sozinho ali."

A expressão ansiosa e carrega no rosto de Gemma assustou Harry, "Gemma o que foi?!"

"Você já conseguiu liberdade condicional paralela, Harry. Está livre, Haz, pa-parabéns..." Gemma saiu, mentalmente preparando por um surto do, agora, ex-presidiário. 

"O que? Gemma! O doutor disse que eu iria sair por duas semanas, como conseguiu a condicional rápido para caralho?"

"Harry, eu- "

O homem cortou sua irmã; "Não! Eu não ligo. Louis ainda tem cinco caralhos de anos naquele inferno e ninguém para protegê-lo e amá-lo."

E afinal de tudo, cinco anos era um longo período...

E várias coisas poderiam acontecer...

--

comentem nesses últimos caps q eu trago att à noite tb <3 

amo vcs

vic

Panties & Prison - pt/brWhere stories live. Discover now