Capítulo Trinta e Cinco

853 41 8
                                    

Capítulo Trinta e Cinco:

Louis e Harry namoram faz uma semana, e nenhum dos dois poderia estar mais alegre. Para o desânimo de Harry, Louis havia decidido ficar com a sua mãe, alegando que sentia sua falta e queria passar um tempo de qualidade com a família; claro, o homem de cabelos cacheados entendeu. Isso não os impediu de conversar no telefone por horas até que os dois adormecessem ao som de suas respirações.

Hoje era segunda, e o Lou estava extremamente ansioso pois Harry havia o chamado para mais um encontro no almoço, esse seria o primeiro encontro como namorados assumidos então Haz queria causar uma boa impressão e foi exatamente o que ele fez. Quando Louis acordou, ele ficou assustado ao perceber um enorme buquê de rosas em seu gaveteiro. O garoto pequeno, apesar de cansado, pulou rapidamente da cama, curioso para saber de quem eram as rosas. Um pequeno cartão colocado ordenadamente no centro.

"Para meu baby boy,

Você faz meus dias ruins serem bons, e meus dias bons serem melhores. Você é meu raio de sol em um dia chuvoso. Eu inicialmente pensei que você era meu final feliz. Porém, agora eu percebo que amor verdadeiro não tem final feliz, amor verdadeiro é infinito. Eu pensei que estava sonhando quando te vi pela primeira vez, seu cabelo cor de caramelo e macio e sua cara inocente, foi o melhor momento da minha vida. Você não é apenas meu namorado Lou, que eu adoro tanto, você também é meu melhor amigo.

Então vamos criar algumas memórias boas hoje.
Muito amor
Seu Hazzy xxooo"

Quando o twink terminou de ler a carta, ele tinha lágrimas acumuladas em seus olhos e estava agarrando um de seus brinquedos da infância. O que Harry havia dito foi provavelmente a coisa mais fofa que qualquer um já o disse. Logo quando lágrimas de alegria escorriam pelas bochechas macias de Lou, uma mensagem de Harry chegou.

"Bom dia boneca. Esteja pronto meio dia, vou te buscar para um encontro. Espero que tenha gostado das flores. Quando todas morrerem, o meu amor por você também terá morrido... mas, como uma delas é falsa, eu terei que te amar pela eternidade – H"

E se outra lágrima escorreu pelo rosto menino inocente, ninguém precisa saber.

---

Meio dia chegou muito rápido pro gosto de Louis. Ele queria estar no seu melhor. Porém, o tempo era necessário, então não deu para que ele tomasse um banho de banheira muito demorado. Eventualmente, assim que estava terminando de se arrumar, Lou ouviu alguém batendo em sua porta – esperando que fosse sua mãe ele berrou em seu sotaque de Doncaster.

"Pode entrar!"

De repente, uma figura de cabelos castanhos e cacheados estava entrando em seu quarto e o segurou o enchendo de beijos por todo seu rosto. Ambos os garotos estavam lindos.

"Quem o deixou entrar?" Ele não recebeu resposta. Ao invés disso Haz começou a cantar 'who let the dogs out' alto enquanto a risada de Lou preenchia o quarto. Ainda nos braços do mais alto, sendo segurado como uma noiva, Lou deu um leve tapa no peito de Harry.

"Você é louco Hazzy." O homem de repente ficou quieto e encarou a beleza que estava em seus braços, lentamente o colocando no chão. Lou olhou para o homem mais alto enquanto Harry o trazia mais para perto até estarem com os peitos encostados.

"Você gostou do presente?" Lou riu, se aconchegando no peito de Harry, balançando a cabeça em afirmação.

"Isso é bom; elas são quase tão bonitas quanto você." Harry falou em referência as flores, enquanto ele se abaixou para dar um rápido beijo na testa do twink antes de piscar para ele.

"Agora vamos indo."

atualizando rapidinho aqui pra avisar tb q estou escrevendo uma shortfic natalina, por isso a demora nas atts daqui e das outras fics.

peço q deem uma olhadinha, chama-se under the mistletoe e terão 5 capítulos até o natal, prometo q n irão se arrepender.

quero agradecer a bia por ter traduzido esse cap, sério, amg te amo vc é tudo

beijinhos, vic c

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Panties & Prison - pt/brOnde histórias criam vida. Descubra agora