Capítulo Vinte e Seis

582 49 6
                                    

Capítulo Vinte e Seis:

Harry havia sido avisado que precisaria permanecer no hospital por no mínimo três semanas, os médicos afirmaram que ele poderia sofrer um ataque cardíaco se seu corpo sofresse um choque por causa do órgão faltando.

Por sorte, Gemma tinha se voluntariado para o fazer companhia.

"Então, Gems, diga-me como conseguiu a condicional. Digo, eu não tive exatamente o melhor histórico de bom comportamento." O homem não estava mais bravo com Gemma; ele entendia suas ações.

"Eu argumentei que todo seu mau comportamento poderia ser justificado, por exemplo, você bateu em Zayn para salvar Louis. O júri ficou feliz em saber que você estava frequentando o terapeuta na prisão, insisti que sua atitude apesar da vida que levava estava mudando, você nunca teria ido a sessões de terapia. Além disso, o juiz foi tolerante depois de ouvir que você estava machucado e só restava 12 meses para acabar sua sentença."

Harry estava perplexo, como Gemma sabia de tudo isso? Ele nunca falou nada sobre ela nesse período preso.

"Gems, como você sabia tudo isso sobre mim?"

"Haz, mesmo que nós não tenhamos o visitado na prisão, não quer dizer que não ligamos para saber como estava." Harry sorriu, percebendo o quanto sentia falta de sua irmã.

"Então, me fale sobre esse Louis?"

O sorriso de Harry aumentou com o pensamento em seu pequeno e inocente garoto.

"Bem, Louis. Ele é baixinho e pitico; é tão adorável Gems. Ele tem uma franja caramelo claro bagunçada que o faz parecer tão inocente. Sua voz é um pouco aguda e sua risadas, oh Deus, Gemma, suas risadas fazem meu coração derreter. Ele é perfeito, gentil, piedoso... tudo que queria em um marido." Harry disse com tanta adoração em seu coração.

"Marido?" Gemma o provocou, fazendo Harry corar.

"É... Claro que não ainda, mas eventualmente."

---

Dois dias depois pediram a Harry para assinar os papéis que formalizaram sua libertação. Ele estava relutante no início, mas sabia que Louis tinha Liam e Ash para o proteger e que em dois meses poderia visitar Louis o quanto seu coração desejasse.

"Haz, por que Lou está preso?"

"O júri decidiu que ele era culpado por assassinado. Mas ele não é! Me assusta só de pensar sobre; ele foi condenado por matar alguém que ele nem conhecia, Gem, alguém armou para ele." Harry falou com nojo.

"Isso é horrível; podemos tentar provar sua inocência se quiser, fazer algumas investigações pessoais," Gemma sugeriu.

Harry mordeu seu lábio com o pensamento, antes de assentir. "É, e eu sei quem pode nos ajudar. "

Talvez ser solto mais cedo não fosse tão ruim, afinal.

---

até amanhã, xuxus <3

Panties & Prison - pt/brWhere stories live. Discover now