Capítulo Dezoito

789 77 1
                                    

Capítulo Dezoito:

Naquela noite Harry tentou abraçar Louis, mas o garoto recusou ser tocado. Porém, ele deixou o cacheado dormir na mesma cama com ele. Harry também tentou colocar o cobertor, mas o menino ainda não deixou. Ele percebeu que era como se Lou sentisse sufocado.

Harry estava orgulhoso do seu garoto, apesar de não ser nada demais, Louis tinha tido um pequeno avanço, então pela primeira vez depois do acontecido, ele foi para a cama com um sorriso no rosto.

---

No dia seguinte, Harry foi acordado pelo guarda batendo em sua porta. Após checar se o pequeno que ele amava tanto estava confortável e dormindo em paz, foi até a porta.

"Sim, senhor?"

"Você tem visita, fique pronto em 10 minutos. Ele está na sala de visitas o esperando."

Harry acenou, preparando sua mente para sua conversa com Johanna.

---

Entrando na sala de visitas, o homem alto estava com medo. Como Johanna reagiria? Ela culparia Harry? Mas, o mais importante, como ela poderia ajudar Louis?

Harry respirou fundo antes de entrar, notando uma morena sentada a mesa. Ela parecia exatamente como Louis havia descrito.

"O-oi, eu sou o Har-Harry Styles." Ela não respondeu, apenas assentiu extremamente ansiosa para ouvir o que Harry tinha a dizer. "E-eu não sei como dizer isso sem soar contudente. Hum, Lou é meu namorado... meio que isso... eu nunca perguntei a ele, mas bem, nós estamos na fase de namorar."

Johanna interrompeu o garoto nervoso, "Acabe logo com isso, Harry."

Então, Harry continuou. "Oh, perdão. Antes de eu falar, só quero que saiba que eu sinto muito muito que deixei isso acontecer e eu não consigo me perdoar por não ter o protegido melhor."

Johanna já possuía lágrimas em seus olhos; ela imaginou toda situação negativa que poderia pensar. "O que aconteceu com meu filho?"

"E-ele foi machucado, amarrado e-e... Um guarda ajudou alguns detentos... eles tentaram estrupá-lo."

"O que? Não! Você está brincando?"

Harry negou. 

"E-eu o resgatei antes que eles pudesse, hum, bem, colocar seus pênis dentro dele... Mas um fodeu sua garganta sem permissão. Ele foi estrupado." Harry estremeceu com suas escolhas de palavras; essa não é a primeira impressão que queria passar para a mãe do seu futuro namorado.

"Não, não! Isso não podia acontecer com meu boobear. Ele é tão inocente, Harry, ele não merece nada disso!" Johanna estava chorando, Harry também tinha seus olhos vermelhos com lágrimas escorrendo pelo rosto.

"Eu sei, ele é uma criatura doce, tão perfeito. Sinto muito, Johanna, de verdade. Eu não sei o que fazer para ajudá-lo."

"Eu quero vê-lo, Harry." O homem suspirou antes de responder.

"Desculpa, mas se você não está permitida a visitar ele pelos próximos três meses, e-eu não sei o que fazer mais."

Harry poderia persuadir um policial com drogas, mas ele não queria contrabandear para a prisão.

"Por favor, Harry." A mulher estava implorando.

"Verei o que posso fazer."

---

Harry saiu da sala, dizendo a Johanna que ele estaria de volta em meia hora. O cacheado tinha conseguido manipular um novato com saco de cocaína para deixar Louis visitar sua mãe. Ele estava, neste momento, acordando Louis para que pudessem voltar até Johanna.

"Baby boy, preciso que você acorde."

"Harry?"

"Sim, gatinho, sou eu. Sua mãe veio visitá-lo, pode se vestir por mim?" Harry assistiu a Louis sentar-se e pela primeira vez na semana, seus olhos transbordavam de animação. 

"Okay."

---

Harry observava Louis correr até os braços abertos de sua mãe.

"Ai meu Deus, Lou, bebê, eu sinto muito, doci-"

Infelizmente, o mais alto não conseguiu entender o que Johanna disse por seguinte, pois suas palavras ficaram abafadas no abraço apertado com o pequeno. Mas houve uma coisa que Harry conseguiu ouvir... que ele desejava não ter.

"Não se preocupe, Lou, mamãe vai te tirar daqui em breve. Abriremos outro caso."

O rosto de Harry amuou, sabendo que se o que Johanna disse era verdade, então havia a possibilidade de Louis sair da prisão... o que significava deixar Harry.

x

oi moçada, harryzinho tá triste pela possibilidade do louis o deixar.

será q vem coisa?

vic x

(acompanhem as outras fics, e updates no meu twitter @/backhouis)

Panties & Prison - pt/brOnde histórias criam vida. Descubra agora