Capítulo Vinte e Três

593 47 13
                                    

Capítulo Vinte e Três:

Marcel engasgou-se ao tentar pegar sua arma, notando que ambos seus bolsos estavam vazios.

Ele se virou para o pequeno garoto no chão, vendo Louis segurar a arma com as duas mãos, apontando, trêmulo, para ele. A boca de Harry caiu, não esperando a manobra vindo do seu logo futuro namorado.

 A boca de Harry caiu, não esperando a manobra vindo do seu logo futuro namorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você já está aqui por assassinato, Louis. Se me matar, é mais provável que dobre sua sentença."

O pequeno engoliu em seco, mas não vacilou, continuando a segurar arma em direção a Marcel. Harry deu um sorrisinho, ele estava extremamente orgulhoso de seu garoto. Ele deu um passo para o homem na mira antes de ir até Louis e cuidadosamente pegar a arma do garoto, colocando contra a cabeça de Marcel.

"Eu acho que essa é a hora em que você coloca as duas mãos para o alto, Marcy." Era a vez de Harry debochar do homem.

"Como se sente com um twink de 1,64 se deu melhor que você?" Harry riu para si, com Louis em pé, agarrando-se confortavelmente no peito de Harry.

O cacheado continuou a apontar a arma para Marcel, rodeando a mão na cintura fina de Louis.

"Louis." Ele se virou para olhar o garoto inocente, "Vá achar Liam ou Ash, estará seguro com eles."

---

Louis não argumentou; ele saiu do escritório em busca dos dois amigos. Ele os encontrou na sala de recreação. 

"Li-Li?"

Ele tinha começado a chamar Liam pelo apelido de Li-Li, e o de rostinho de filhote achava adorável. "O que houve, babe? Onde está Haz?"

"Ele, eu, um... Algo aconteceu."

Ambos se agitaram com a ideia de seu amigo estar com problemas. Louis sentou-se no colo de Ash, coçando os olhos; ele sentiu a necessidade de chorar, nada parecia ter um resultado positivo na prisão.

"Lou o que aconteceu, baby?"

Harry não ligava que Liam e Ash usasse apelidos fofos com Louis, mas se fosse qualquer outra pessoa, elu seria espancado até não poder andar.

"Dois Harrys. Arma. Marcel. Não o terapeuta."

Era difícil de entender as balbucios de Louis enquanto ele soluçava, mas Liam não era burro e juntou as peças. Ele saiu correndo até a sala do psicólogo; deixando que Ash acalmasse um Louis histérico.

---

Liam correu até o escritório, vendo pela janelinha da porta um Harry de joelhos, mãos na cabeça e um Marcel o rodeando. Ele assistiu ao homem com gel de cabelo falar enquanto possuía a arma na mão. Então, Liam fez a única coisa que passou pela sua cabeça, mesmo que odiasse a ideia.

Ele foi pedir socorro a Zayn.

---

Cada segundo era precioso.

Liam disparava pelo corredor de tijolos até o quarto de Zayn; ele precisava de alguém que possuía acesso a uma arma. Liam sabia que Marcel e homem não tinha medo de matar quem quer que estivesse em seu caminho. O único jeito de contra-atacar alguém com uma arma, é com outra arma.

Ele rezou para que não fosse tarde demais ao chegar no quarto de Zayn, que ele não ouviu aquele único som letal, o som de um disparo.

Foi quando aconteceu.

BANG.

Ecoou por todo o presídio.

-

bang bang dei meu tiro certo em vc rs

oi! não se esqueçam de wonderland!! fic nova! 

beijos e até amanhã <3

vic

Panties & Prison - pt/brWhere stories live. Discover now