Capítulo Dezesseis

968 71 27
                                    

Capítulo Dezesseis:

Louis lutou contra a firmeza de Andy e Jo quando ele ouviu a porta da cela sendo aberta. Ele clamou por ajuda, apenas recebendo uma risada obscura como resposta.

"Oh, docinho. Lutar irá te levar em nenhum lugar."

A cabeça de Louis foi levantada brutalmente para que olhasse o intruso. 

Zayn?

"Você achava que eu senti pena, não? Achou que eu queria ser amigo? Bem, princesa, você não poderia estar mais errado." Outra risada sombria ecoou o quarto.

"Como você achou que Andy e Jo conseguiram uma chave para trancar e destrancar esta cela? Como você achou que eles conseguiram uma fita? Foi tudo eu, sweetheart. Tudo que eu queria era te comer, e agora eu finalmente posso." 

O homem levantou sua mão para dar um tapa na bunda de Louis, sorrindo para si. Louis sentia-se um idiota, ele deveria ter escutado Harry. Ele nunca deveria ter confiado em Zayn.

Abriu as pernas de Louis para que Zayn pudesse enxergar a bunda de Louis, sentando-se na cama. "Olha que buraco mais pequeno e adorável, tão apertado mesmo depois de Styles ter o fudido." Louis contorceu quando um dedo frio traçou sua entrada. Ele tinha um oceano derramado pelos seus olhos.

Jo apareceu em frente a Louis e abriu seu macacão, retirando-se daquela roupa laranja e segurando seu pênis perto da boca de Louis, Zayn continuava admirando o pequeno orifício anal.

"Abra, vadia." Jo mandou em um tom agressivo, tirando a fita da boca do garoto inocente.

Louis fechou sua boca fortemente, colocando a cabeça contra a cama, recusando-se a fazer o que ele tinha dito. Zayn notou que Louis não estava cooperando e levantou-se para ficar no lugar de Jo. Ele ajoelhou-se para ficar na altura do rosto do twink, agarrando o cabelo de Louis, levantando a cabeça do colchão e dando um tapa na cara do garoto.

"Você faça o que ele manda ou sua bunda irá pagar. Entendeu?"

Louis acenou, amendrontado.

"Isso."

O homem retornou para sua posição original na cama, dessa vez brincando com as nádegas de Louis e dando palmadas. Zayn viu Jo segurar seu membro e colocar perto da boca do pequeno, dando-o a mesma ordem - desta vez Louis abriu, relutante. Jo não deu ao garoto tempo para relaxar antes de segurar seu cabelo e forçar seu pau até a garganta do menino.

"Venha, Andy. Ele pode aguentar dois, certeza." Zayn riu, martubando-se.

Repetinamente, no momento em que Zayn iria colocar seu pau no dentro de Louis, a porta do quarto abriu-se. Louis chorou mais alto, achando que seria mais alguém que Zayn trouxe para machucá-lo ainda mais, mas ele não poderia estar mais errado.

---

Harry, Liam e Ash corriam pelos corredores da prisão até o bloco D, indo até a cela Larry, como Niall havia apelidado. Harry acha que havia ultrapassado o recorde do Usain Bolt por correr tão rápido quanto estava. Chegando na porta, os três ouviram exatamente o oposto do que queriam.

Choro.

Tapas.

Vozes que não eram de Louis.

As mãos trêmulas de Harry tentava abrir a porta, mas não conseguia colocar a chave na fechadura. Liam pegou e rapidamente a abriu.

Ao olhar a cena em sua frente, Harry sabia que teria sangue hoje.

Harry puxou Zayn de Louis.

Liam puxou Jo de Louis.

E Ash puxou Andy de Louis.

Os garotos estavam enfurecidos, suas raivas não podiam ser contidas, e tudo que foi ouvido eram palavrões e alegações vindos dos estupradores que estavam contra a parede, sem nenhum tom de simpatia.

"Prepare-se. Eu vou matar você, e quando eu fizer, me agradecerá por não estar mais sendo torturado." Harry rosnou para Zayn.

Após minutos de tortura, os três tinham juntas machucados e suor em suas testas. Eles tiraram os homens ensangüentados da cela, tendo certeza de fechar e trancar a porta. Liam até pensou que podia ver a marca do crânio de Zayn na parede de concreto.

Harry deu um longo suspiro antes de desatar um chorando, exposto e trêmulo Louis. Harry não sabia o que fazer; ele rolou Louis para seu lado assim podendo o abraçar, mas antes disso, o pequeno Louis vomitou.

Ele vomitou todo seu jantar, todo seu almoço.

Tudo.

Sua boca estava suja, não pelo vômito - pelo pênis.

Liam e Ash assistiram a cena no canto do quarto e, pela primeira vez, viram Harry chorar. Eles viram Harry enrolar Louis no macacão. Harry sentou ao lado de Louis, afagando as costas do menor.

Chorando enquanto o menino vomitava secamente.

-x-

Ok, essa foi difícil. E queria dizer que esse capítulo também foi feito para a conscientização do estupro e abuso sexual masculino, porque, sim, também acontece com eles. E acho muito interessante uma frase que li ao pesquisar sobre o assunto e talvez devêssemos refletir:

A vítima silenciosa e o gênero do ouvinte. (The silent victim and the gender of the Listener).

No BR não é TÃO comum, mas no EUA é mais do que a gente imagina, e ainda pode se aproximar ou até ultrapassar o número de casos comparando os que acontecem com mulheres. Então, creio que vale a pena pesquisar mais sobre o assunto e se formar.

Vou deixar aqui um espaço para o Q&A com os personagens.

Louis

Harry

Zayn

Liam

Niall

Ash

Andy

Jo

Tradutora (eu)

Panties & Prison - pt/brOnde histórias criam vida. Descubra agora