Capítulo Vinte e Dois

665 52 5
                                    

Capítulo Vinte e Dois:

Harry engoliu em seco, segurando a mão de Louis e a afagando suavemente.

"Ah ah. Não, Harry, você vai se sentar na poltrona, Louis sentará ao meu lado."

O pequeno garoto chiou, sendo puxado rudemente para longe de Harry. Os gêmeos podiam ser idênticos, mas possuíam diferenças distintas que fazia Louis desprezar o rapaz geek.

Ao contrário de Harry, Marcel cheirava a perfume caro, Louis tinha se acostumado com o cheiro 'natural' de ser detento do cacheado. Ao contrário de Harry, Marcel fumegava perigo e ódio, enquanto o outro era calmo e parecia ter mais auto-controle.

"Marcel." Harry quase rosnou, o homem não respondeu, apenas tapeou seu bolso mais uma vez; silenciosamente lembrando-o que estava armado. Isso foi tudo que o homem precisou ver para relutantemente fazer seu caminho até a poltrona.

"Boa escolha, Haz." Foi dito em um tom debochado.

Harry encarou Marcel guiar Louis pelas costas com raiva nos olhos. O geek sentou-se no sofá, prontamente puxando o de cabelo caramelo para seu colo, de modo rude.

Um gemido de discordância foi solto por Louis e um grunhido de preocupação por Harry. Afinal, Louis estava sentado em uma arma... a arma localizada no bolso da frente da calça de Marcel.

"Então, Harry, como você está, maninho? A prisão está te tratando bem?" Mais deboche.

"O que você quer, Marcel?"

"O que te faz pensar que eu quero algo?"

Harry não respondeu, meramente olhou para o intruso, Louis contorcendo-se desconfortável em seu colo.

"Você certamente tem um tipo, Haz..." O nerd segurou o rosto de Louis, virando-o para encarar. Harry lutou para manter sua compostura ao ver Marcel correr seu dedão pelo lábio inferior de Louis.

"Pequeno, twinky, quase angelical." Louis contraiu-se do toque, Marcel reagindo impiedosamente e batendo no garoto. Louis se encolheu, sua bochecha queimando.

"Puta que pariu, Marcel, não toque nele!" Harry rosnou.

"Você sempre foi o irmão mais atacado emocionalmente; acho que eu não deveria me prolongar muito sobre o porquê estou aqui... o chefe o quer de volta."

"Eu não tenho mais afiliação com a máfia! Já deu, já chega."

"Já deveria saber, Harry. Uma vez dentro, sempre estará dentro. Não tem como sair." O cacheado sabia que Marcel estava se divertindo pelo sorrisinho sinistro no rosto de seu gêmeo.

Louis choramingou quando seu corpo bateu contra o chão de concreto, Marcel tinha se levantado abruptamente, sem cuidados com o pequeno garoto. O homem com cabelo cheio de gel andou até Harry, sussurrando algo em seu ouvido, Louis não podia ouvir o que estava sendo dito... ele não tinha certeza se queria escutar.

Sua inocência iria ser completamente corrompida até acabar os cinco anos de sentença. Isso o fez questionar seu relacionamento com Harry; o homem parecia ter muitas dívidas com as pessoas erradas.

Louis ainda estava no chão, assistindo a Harry e Marcel atentamente ao que a conversa se tornou mais intensa, barulhenta e mais violenta. Harry se levantou do seu assento, agora alguns centímetros mais alto que seu irmão; o que não parou Marcel de empurrá-lo e os dois começarem a gritar.

Sem aviso, Harry começou a levantar seu punho para socar o homem sinistro; ele retraiu quando a mão de Marcel alcançou a arma... mas o que aconteceu depois não deixou apenas Harry, mas também Marcel chocado.

--

boa madrugada p quem tá lendo agora.

AVISO IMPORTANTE: fanfic nova na área

peço com muito carinho que mimem o prólogo de Wonderland e eu prometo fazer att dupla todos os dias da próxima semana <3

beijosss

Panties & Prison - pt/brWhere stories live. Discover now