Capítulo 39

1.8K 129 6
                                    

Boa leitura!

Martina Stoessel

- Eu ainda não acredito que estou ouvindo isso de você.- nego, desacreditada.

- Minha intenção não é te pressionar ou exigir que faça algo, eu não não sou o Jonathan.- alfineta.

- E qual é a sua intenção? Eu realmente não entendi ainda.

- Minha intenção é saber se você realmente quer essa relação. Se não quiser, simples, nós acabamos aqui e cada um segue a sua vida.

- Jorge, eu...

- É simples Martina. Você ainda ama o Jonathan? Se ele voltasse hoje dizendo que realmente mudou e quer estar contigo, você voltaria?- penso na minha mãe e no seu pedido para que eu voltasse com o Jonathan.

Eu voltaria com ele? Eu ainda amo ele?

- Bom, parece que você já me respondeu.- após o meu silêncio ele se pronuncia.

Jorge tira uma nota de R$ 50,00, como pagamento do pedido que ele nem consumiu e se levanta.

- A gente termina aqui, Martina. Eu passo na segunda-feira para buscar umas roupas minhas e algumas coisas que estão na sua casa.- anuncia e sai, sem deixar eu me defender.

Fico mais uns minutos ali e então vou me sentar na areia, sentindo o peso da sua decisão. Deixo as lágrimas rolarem cada vez mais até perceber que estou chorando compulsivamente. Eu não quero perder o Jorge, mas ao mesmo tempo, eu não posso mentir para ele. Toda a situação com a minha mãe me deixou muito emotiva, confusa e indecisa sobre a minha vida amorosa.

Tudo que eu mais quero é voltar no tempo e não aceitar essa viagem. As horas passam e eu não sinto vontade de voltar para casa. Não quero encontrar a minha mãe. Não mesmo!

Pego o meu celular e disco o número do Jorge. Nada dele atender. Já perdi as contas de quantas vezes eu liguei para ele.


Continua
Votem e Comentem

Laços de AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora