Capítulo 57

1.7K 114 11
                                    

O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando né? Vou postar esse menor, só para matar a saudade. Segunda-feira volta a ser maior.

♡♡♡♡♡♡

Boa leitura!

Martina Stoessel

- Olha para mim.- peço, segurando o seu rosto e ele nega, derramando suas lágrimas.

- Eu não quero falar com você. Eu já sei o que vai acontecer. Não quero que você termine comigo, não mesmo!- resmunga como uma criança e eu quero sorrir, mas não posso.

- Vai ser melhor para nós dois.- digo suavemente e ele nega.

- Não, não vai. O Jonathan vai te roubar. Ele vai reconquistar você, eu sei disso.- afirma, com um tom raivoso.

- Ele não vai. Não existe sentimento entre nós. Ele está saindo com outra pessoa e eu te amo, Jorge.

- E por que quer fazer isso com a gente? Por que quer ir embora e me abandonar, acabar com o nosso amor?

- Eu não quero, mas quem precisa desse tempo agora e você.

- Eu sou um idiota, Martina. Eu destruo tudo ao meu redor. Não consigo estar ao lado de alguém sem magoá-la.- acredito que a Vivian tenha dito algo para ele se sentir assim.

- Isso não é verdade.- me ajoelho, ficando na mesma altura que ele.- Ei.- o chamo e seguro o seu rosto entre minhas mãos.- Você é o homem mais gentil, amoroso, engraçado e lindo que eu já conheci algum dia. Você é cativante, é amigo, é parceiro, você é a melhor pessoa que já apareceu em minha vida. Nunca pense isso de si mesmo. Todos te amam, Jorge. Todos.- friso e beijo longamente a sua bochecha.

- Não faz isso. Não tenta apaziguar a situação e fingir que voltaremos a ser amigos apenas, Martina. Não existe um mundo no qual eu serei apenas seu amigo e apagarei todos os sentimentos presentes em mim.

- Não estou fazendo isso.- nego e ele sorri ironicamente.

- Está sim. Eu, mais do que ninguém, te conheço, Martina Stoessel. Você não quer ficar mal resolvida comigo. Fica tranquila, eu vou dar um jeito e superar isso.- suspiro.- Me desculpa pelo show de humilhação aqui, não vou cobrar.- sorrio ao ouvir isso.

- Eu te amo Jorge Blanco. Meu primeiro e único amor.- sorrio, alisando o seu rosto.- Eu queria que as coisas fossem mais fáceis entre nós, mas os dois adoram um desafio, não seria diferente na nossa relação. Fica bem e volta logo para o Brasil, eu preciso de você lá.

Ele me encara por minutos a fio, enquanto alisa o meu rosto. Me sinto tão bem com o seu olhar, é como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, e a única.

Continua
Votem e Comentem

Olha, enalteçam a escritora aqui que postou mais de 1000 palavras apenas hoje para vocês haha..
Beijos 💖
Até segunda!

Laços de AmizadeWhere stories live. Discover now