Capítulo 2 - Deixe-me cuidar de você

1.5K 146 96
                                    

Nós ficamos conversando no escritório do Hokage durante um bom tempo. Naruto falava animadamente em como andavam as coisas pela Vila, Kakashi-sensei acrescentava algumas coisas e ria de outras que Naruto contava e eu fazia alguns comentários e observava a interação deles.

Vê-los assim me dava uma incrível nostalgia.

O time 7.

Reunido novamente.

Essa sensação fazia meu peito esquentar, era bom ter todos em casa novamente.

- Sakura-chan, por que está tão calada? - Naruto perguntou notando que eu fiquei quieta por um tempo. Assim que ele disse isso, a atenção dos outros dois também se voltaram para mim.

Corei ao perceber que isso incluía o olhar de Sasuke.

- Nani...? - perguntei atônita a conversa deles, mas logo recobrei a consciência. - Ah, eu estava... apenas pensando em como é bom ver nosso antigo Time 7 reunido de novo.

- Dattebayo! Com certeza, nós devíamos ir no Ichiraku comemorar a sua volta, Sasuke. - Naruto comentou animado.

- Na verdade, o Sasuke precisa descansar, Naruto. - Kakashi interveio na animação do Uzumaki, fazendo um bico se formar nos lábios do loiro. -Ele está cansado da viagem. - explicou vendo a birra que Naruto claramente iria fazer.

E como uma luzinha finalmente estava ascendendo na minha mente, eu notei que Sasuke parecia bem, mas estava abatido. Pude ver que seus olhos estavam meio pesados e sua postura não estava totalmente firme.

Baka, como não prestou atenção nisso antes? Ele precisava descansar. Fiquei tão encantada pela beleza do Uchiha e por ele ter voltado que não me liguei que ele tinha feito um longo trajeto até chegar à Vila.

- Mas... - Naruto tentou argumentar, mas eu o cortei.

- Kakashi-sensei está certo, Naruto. - Eu disse

- Sasuke, como eu estava dizendo antes de ser interrompido... - ele diz enquanto nos lança um olhar repreensivo. - Uma pequena parte do Distrito Uchiha foi reconstruída junto com á Vila, e como você é o único herdeiro... - ele deu uma pequena pausa é pegou algo em sua gaveta. - A propriedade é totalmente sua para desfrutar e fazer o que bem entender. - termina estendendo a mão para dar um molho de chaves a Sasuke.

- Obrigado, Kakashi. - Sasuke responde aceitando as chaves.

- Eu recomendo que vá para casa e descanse durante alguns dias, após seu descanso venha até aqui para decidirmos o que você fará em diante. - ele instrui a Sasuke.

- Certo. - o moreno concorda.

- Agora, vocês já podem ir. - Kakashi anuncia.

Fomos em direção a porta e já íamos nos retirar quando Kakashi se pronunciou mais uma vez.

- Sakura, eu poderia falar com você?

- Claro. - Respondi dando meia volta e caminhando até parar em sua frente.

Ele esperou Naruto e Sasuke saírem para poder iniciar a nossa conversa.

- Eu tenho uma missão para você, Sakura. - ele diz com o seu típico sorriso de quem está tramando algo. - Se bem que... eu acho que você fará isso mesmo sem eu mandar. - comentou pensativo. - Mas eu posso lhe arranjar a desculpa perfeita - conclui olhando para mim, ainda mantendo o sorriso no rosto, o qual eu posso notar pelos olhos comprimidos.

Eu automaticamente fiquei curiosa com a natureza dessa missão.

- Que missão seria essa, Kakashi-sensei? - perguntei com expectativa.

Ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇᴜ Where stories live. Discover now