Capítulo 26 - Família.

964 67 11
                                    

Eu ainda olhava de um jeito bobo para Sasuke.

- Desculpe-me por tentar afastá-la. - pede.

Sasuke respira lentamente.

- Só quero que seja feliz. - diz com a voz um pouco baixa, mas pela nossa proximidade eu consegui escutar. - E... se eu sou parte da sua felicidade, então tentarei fazer o melhor, para te ver bem.

Ele tinha um pouco de dificuldade ao falar. Eu sabia que falar abertamente sobre os sentimentos era uma coisa difícil para Sasuke. Pois durante muito tempo ele não teve amor e nem afeto. Ele aprendeu a resguardar as emoções.

E o fato dele estar se esforçando para mudar isso e ser mais aberto comigo era tão incrível que me fazia pular de alegria, mas não nesse momento, agora eu só queria ficar pertinho dele. Vou deixar os pulos pra outra hora.

- Vai dar certo. - digo para tentar acalmá-lo de suas preocupações. - Entre a gente não existe apenas amor, mas muita força de vontade também.

- E muita paciência. - ele acrescenta.

- É, muita mesmo. - dou uma leve risada.

Sasuke faz uma pausa, mas sinto que ele queria me falar algo mais. Fico em silêncio a espera de sua fala.

- Se... nós formos construir uma família... - ele começa e meu coração dispara no peito. Sasuke estava mesmo falando sobre construir uma família comigo? - O meu passado e o meu nome podem vir a encomodar.

Ele tinha razão. Mas isso não me importava agora. Talvez no futuro fosse, mas eu tenho certeza de que juntos nós iríamos enfrentar qualquer coisa. Eu não me encomodo em dar a luz a um Uchiha. Muito pelo contrário.

Quero trazer ao mundo um filho ou filha do Sasuke. Quero uma família com ele.

- A maldição do ódio que envolve o meu clã, o sharingan e a sua evolução. Tudo isso vai afetar a nossa família. - Sasuke comenta com a voz séria.

Ver ele se referindo a "nossa família" era muito bom. Eu compartilhava de sua preocupação, mas qualquer que seja a família que nós vamos ter, vai ser repleta de amor. Eu tenho certeza.

- Um coração bom é a coisa mais bonita que uma pessoa pode ter. Nada pode derrubar quem é puro de coração, pois a bondade já está tão enraizada dentro dele, que nenhum mal é capaz de arranca-la. - respondi.

Sasuke e eu nos olhavamos intensamente.

- Nós dois, vamos fazer a nossa família prosperar. Vai ter amor e cuidado. E nenhum mal vai ser mais forte do que nós. - digo com confiança, ainda mantendo o contato visual com ele. Eu me aproximo mais e colo as nossas testas. - Podemos fazer isso, Sasuke. E você verá, que o ódio nunca irá chegar perto da nossa casa.

Respiravamos devagar.

- Protegeremos o nosso lar. - ele afirma.

- Com toda a nossa força. - sussurro.

Olhando por fora, Sasuke parecia frio, mas eu sabia que os sentimentos dele queimavam por dentro. Sempre soube que por de baixo desse rosto inexpressivo, tinha um homem gentil e carinhoso, cheio de sentimentos, mas que foram guardados durante tanto tempo, que ele esqueceu como os usar.

Mas agora, ele estava aprendendo novamente.

Quando íamos juntar os nossos lábios, escutamos uma voz chamar por nós. Rapidamente nos separamos e olhamos na direção da voz. Vimos Ren correndo em nossa direção. Ele estava afoito e com uma expressão preocupada no rosto.

Ele parou ofegante a nossa frente e apoiou as mãos nos joelhos.

- Eu... não queria... atrapalhar o momento... de vocês... - falou pausadamente por estar sem fôlego.

Ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇᴜ Where stories live. Discover now