Capítulo 19 - Você está parecendo um tomate

994 80 33
                                    

Avisinho rápido antes de começarem a ler.

Os próximos capítulos serão mais longos, contendo mais de 3.000 palavras.

Vou fazer isso, porque já está no desfecho final da história, então vou colocar mais coisas nos capítulos, para que eu possa finalizar a obra em menos capítulos.

Agradeço a paciência de vocês.

Um beijo e boa leitura!

(✿ ♥‿♥)

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

- Ren. - digo.

- Pensei que nunca mais fosse vê-la, Sakura. - comenta ele.

- Ren, saia da nossa frente ou eu juro que não vou me segurar para tirá-lo daí. - falo de modo agressivo.

Muita coisa estava em jogo ali, se os guardas nos alcançarem teríamos uma luta, coisa que eu não queria. Sasuke não estava em condições para isso. Eu até poderia lutar, mas se eu me distraísse, eles poderiam acertar o Sasuke.

Os passos de soldados se aproximando ficavam cada vez mais próximos. Eles eram muitos. Não sei se Gohan sabe lutar, se um confronto ocorresse, poderia ser um contra vários.

- Ren... - pronuncio com agressividade, em forma de alerta.

Uma fileira de guardas apareceu no início do corredor, uma outra fileira surgiu atrás da primeira e assim foi se seguindo. Já tinha vários guardas correndo na nossa direção.

Eu já estava me preparando para soltar Sasuke e lutar contra eles, mas antes que eu fizesse isso ele diz:

- Me empreste seu chakra. - pede.

Eu aceno positivo, me concentro e começo a passar parte do meu chakra para ele. Antes que a primeira fileira de guardas chegasse até nós, o Susanoo surgiu ao nosso redor, nos protegendo. O humanoide fez duas espadas e usou elas para mandar todos para longe.

Parecia um jogo de boliche, onde os pinos a serem derrubados eram os guardas. Na medida que eles se aproximavam, o Susanoo os mandava para longe.

Olhei de relance para Gohan e o vi assustado. Ele tinha caído no chão, pelo susto que tinha tomado ao ver o gigante roxo, que só estava com a metade do seu corpo formado.

Enquanto o Susanoo mantém os guardas longe, Ren olhou para trás e depois para o lado. Ele girou um candelabro que estava preso a parede e uma passagem secreta se abriu.

- Venham - chama, entrando na passagem.

Eu não o sigo. Não sei se poderia confiar nele. Ele poderia estar do lado de Akemi.

- Eu não vim até aqui para entregá-los. Eu vim ajudar. - explica com uma voz calma. - Venham, por favor. - pede em súplica. - Não acho que irão aguentar por muito tempo.

Olho para Sasuke. Ele estava com o Mangekyou Sharingan ativado e fazia um grande esforço para o manter ativo, o meu chakra não seria suficiente por muito tempo.

Ele retribuiu o meu olhar e acenou positivo com a cabeça. Esse gesto significava que ele concordava em irmos com Ren. Bom, ele sabia julgar as pessoas melhor do que eu. Confio no julgamento dele.

Após isso, eu entro na passagem junto de Sasuke. Gohan vem logo atrás de nós. Assim que ele passa por ela, a passagem se fecha. Sasuke desativa o Mangekyou, mas eu continuo a dar chakra para ele.

Ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇᴜ Onde histórias criam vida. Descubra agora