capitulo 6🍃

208 40 1
                                    

" Se anima um pouco. A vida é assim...
Ela passa antes de você
perceber"

— Há cinco passos de você

Boston/ 18 de março / 07:45 am.

Shivani  se espreguiçou, a medida em que o sol parecia queimar seu rosto, e o barulho de água invadir seus ouvidos.

Ainda sem abrir os olhos, ela tapeou o lugar em que estava dormindo até sentir alguma coisa estranha, e que parecia viva.
Rapidamente, ela se apressou em abrir os olhos, sentindo sua cabeça girar pela ressaca, e tentando fazer com que sua visão normalizasse.

Quando finalmente conseguiu enxergar ao menos um palmo em sua frente, ela arregalou os olhos, antes de gritar:

— Puta merda!

Com a gritaria, ela conseguiu acordar Noah   Urrea, que resmungou antes de focar as vistas em seu rosto, começando a ter exatamente o tipo de reação que ela estava.

Os dois, instantaneamente olharam para baixo, a procura de suas roupas.
Shivani  suspirou em alívio ao ver seu vestido ainda ali, mesmo que a ponto de mostrar suas roupas íntimas.

Noah , por outro lado, não poderia falar o mesmo.
Suas roupas estavam jogadas um pouco afastadas do banco da praça em que estavam deitados, e a única coisa no qual vestia, era um calção minúsculo e ridículo, e nada mais.

Os dois voltaram então a se encararem, esperando alguma outra reação, além da vergonha e daquele silêncio insuportável.

— Ei, vocês aí... — shivani  estava prestes a dizer alguma coisa, quando foi interrompida por um guarda, que se aproximava. — O que estão fazendo nessa praça pública?

Shivani rapidamente dera um jeito de sair de cima de noah , desesperada.
O mesmo, se colocou de pé em segundos, catando suas roupas espalhadas e trocando olhares com a mulher, antes dos dois saírem correndo na direção contrária do guarda, que também começou a correr atrás deles.

— Droga! — Shivani  chiou, correndo descalça e sem nem mesmo perceber, com os cabelos descabelados e a maquiagem completamente borrada. — Por que coisas assim sempre acontecem comigo?

— Parem aí... — O guarda gritou, ainda correndo atrás deles.

— Você fala isso, mas pelo menos está correndo vestida.. — Ela olhou para o lado, segurando o riso ao notar que seu companheiro naquele loucura corria tentando vestir ao menos a camisa, para não mostrar àqueles peitorais brancos.

— Puta que pariu, os meus saltos... — Ela se tocou dos seus sapatos, parando de correr e começando a voltar para trás, fazendo Josh estreitar os olhos.

— Tá maluca? Se pretende ser pega, qual o sentindo então de estarmos correndo? — Ele gritou, mas ela já estava muito longe.

Mas Shivani o deixou de boca aberta quando dera uma rasteira no guarda, passando por ele correndo e pegando os seus saltos ao lado do banco, e voltando a correr de volta para aonde estava.
O moço, caído do chão, a viu passar por ele mais uma vez, assim como também escutou um pedido de desculpas meio engasgado, antes dela se juntar ao loiro novamente, e eles voltarem a correr.

O que fez, foi apenas desistir de correr atrás daqueles dois malucos, que o deixaram quase aleijado.

(...)

— A-acho...que ele...desistiu... — Noah  murmurou, colocando as mãos no joelho e recuperando o fôlego, por ter corrido por mais de três quarteirões.

A mulher, porém, não parecia nem um pouco afetada pelo cansaço, pois continuou de pé, olhando para o lado, verificando se ainda tinha alguém atrás deles.

— Que foi? — Ela perguntou, notando o olhar dele sobre ela.

— Você não parece nem um pouco cansada. — Ele observou, se endireitando, e colocando suas roupas, com ela ainda o olhando.

— Eu corria maratonas quando pequena. — Shivani  deu de ombros, como se não fosse grandes coisas. — Mas então...o que exatamente fizemos?

— Não me lembro de muita coisa. — Noah  respondeu, abaixando a camisa. — Acho que nem seu nome sei.

— Shivani .. — Ela apresentou por fim, estendendo a mão. — Shivani Paliwal.

— Sou Noah urrea . — Ele apertou a mão dela, não desviando o seu olhar.

O castanho...no Verde .
Pareciam uma bela combinação.

— O seu..celular está tocando... — Ela apontou risonha para o bolso dele, fazendo-o finalmente mostrar alguma reação.

— Ah? É... — Josh agilmente enfiou a mão no bolso, a procura de seu celular, e o atendendo. — Alô? Heyoon?

Shivani  observou ele assentir repetidas vezes, antes de arregalar os olhos, e desligar o celular.

— Droga! O hospital... — Ele começou a se afastar, na correria, mas parou à frente, se virando novamente para a morena. — Foi um prazer te conhecer, Shivani . Apesar de não me lembrar de absolutamente nada do que aconteceu..

E com isso, Shivani sorriu, o vendo se afastar mais e mais, a medida em que ele corria.
No fim, ela deu de ombros, e começou a ir caminhando de volta pra casa, antes que Sabina resolvesse ligar pra polícia em sua procura.

— Até mais,Noah...

A sua mentira em abril  (Noavani)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant