capitulo 38🍃

122 33 3
                                    

" Estou indo embora da sua vida...
Estou te livrando desse desastre que sou eu."

— Desconhecido

Orlando/ 02 de abril/ 19:39 PM

Orlando, para Noah Urrea que passara sua vida inteira em Boston, não era muito diferente de sua cidade, principalmente em relação ao clima um tanto distorcido e nem um pouco estável.

Entretanto, enquanto mantinha seus olhos no volante e vez ou outra, na morena ao seu lado, a única coisa pelo qual conseguia pensar era na loucura que estava prestes a fazer.

Engraçado que, ele sempre esteve envolvido com todas as mulheres que ficou, mas nunca a ponto de abandonar o seu hospital, o lugar que mais parecia sua casa, ou sua cidade, para ir atrás de uma que lhe tirou todos os escrúpulos e lucidez.
Alguém que o tirou, mesmo que silenciosamente, o seu posto um tanto mediocremente dado pelas enfermeiras do hospital de conquistador, e que o colocou na linha antes mesmo que pudesse perceber.

Naquela relação sem nome..sem sentido dele com Shivani Paliwal  o mesmo era o maduro e seguro, enquanto ela interpretava o papel da louca que sem aviso, roubara seu coração.

Mas, vendo por um lado diferente, ele não se importava por ter sido roubado por aquela ladra do sorriso brilhante, e das atitudes mais inusitadas. Ela que ficasse com seu coração, e fizesse o que bem entendesse com ele!

Que o joga-se no lixo, que o rasgasse ou o quebrasse...ou que retribuísse com a mesma intensidade tudo o que ele sentia...

— É ali.. — Sabina, que havia ficado calada a viagem toda, meio rouca se pronunciou, apontando para frente o local, o vendo girar o volante, e estacionar o carro de qualquer jeito.

Os dois imediatamente saíram do veículo, correndo até a entrada daquela cerimônia, a medida em que os convidados saíam um pouco desaforados e um tanto surpresos, do mesmo lugar.

— Será que chegamos tarde demais? — Noah perguntou, estranhando toda aquela agitação daquelas pessoas indo embora.

— Impossível. — Sabina respondeu, franzindo a testa. — Um casamento não acaba tão rápido assim...

— Mas então o que aconteceu?

Era também o que Sabina gostaria de saber.

Não estavam no casamento errado, isso ela pôde observar que não.
Viu Renata ao telefone e Claude, seu marido, descontrolado no canto.

Viu Vanessa sentada numa cadeira, sendo acudida por alguns familiares e com um copo do que julgou ser água com açúcar, para tentar acalma-la seja lá do que tenha acontecido ali.

E viu Bailey may.
Esse, estava conversando em particular com uma asiática, que parecia um tanto alterada.

A única, porém, que ela não conseguia enxergar naquele lugar era Shivani . Não a via em lugar nenhum...

— Espera.. — Ela segurou o braço de Josh, o puxando até Bailey, a fim de descobrir o porquê não estava tendo nenhum casamento naquele lugar.

Ela queria sangue...para ser sincera!
Queria ver uma verdadeira novela mexicana naquele lugar, ao ver alguém protestar contra o casamento e em seguida, a noiva fugir do altar, deixando a família dela, a família do noivo, os convidados e o próprio noivo para trás, a fim de viver um romance proibido com um cara que conheceu por apenas duas semanas.

Mas naquele lugar, claramente não tinha noiva, não tinha barraco e muito menos um casamento para ser impedido.

Um tanto decepcionada, e até mesmo revoltada, Sabina marchou até Bailey interrompendo sua conversa com aquela mulher, tudo para que pudesse descobrir o que acontecera ao que parecia, à minutos atrás.

— Noah. — O mesmo se virou, a vendo se aproximar com um homem. — Cadê a Shivani?

Isso...até mesmo ele gostaria de saber...

A sua mentira em abril  (Noavani)Where stories live. Discover now