capitulo 22🍃

146 27 1
                                    

" Não adianta;
Ainda seria você..."

- Desconhecido

Boston/ 26 de março/ 12:56 PM

- Tia??

- Shiv ?

O filme...já faziam uns bons dez minutos que já havia encerrado, e mesmo assim, shivani parecia ter hibernado o sono profundo da bela adormecida, durante o filme.

Os três eram os únicos ainda presentes na sala do cinema, e mesmo que os agradecimentos e outros trailers ainda estivessem passando, o certo seria estarem do lado de fora.

- Hum... - Shivani abriu um dos olhos, ao sentir um forte cutucão no seu braço esquerdo, ou talvez fosse o direito. Ela mal sabia dizer o seu nome naquele instante, quem dirá diferenciar qual dos braços havia sido cutucado.

Quando finalmente recobrou a consciência do lugar em que estava, e enxergou os dois homens em pé, a olhando como se estivessem se divertindo, ela se endireitou melhor na poltrona, limpando a baba que escorria da sua boca, e se espreguiçando.

- Já acabou?

- Faz dez minutos. - Noah respondeu, estendendo a mão e a puxando para cima.

- Que filme chato do cara... caramba. - Corrigiu, ao olhar para Erick. Seu sobrinho tinha um forte senso de repetir tudo o que falavam perto de si. - Eu preciso jogar uma água no rosto. E fazer xixi..

Ela avisou, coçando os olhos.
Assim que alcançaram o lado de fora da sala, shivani se virou, encarando os dois.

- Você fica com ele? - Se dirigiu à noah, que concordou.

- Eu tumbem quelo. - O menino puxou sua blusa para baixo, chamando sua atenção.

- Quer o quê?

- Fazer xixi.

- Eu te levo. - Noah se ofereceu, mas fôra recebido por uma careta do garoto.

- Eu quelo ir com a tia shiv.

- Não posso entrar no banheiro dos meninos com você, Erick. - Shivani explicou, tentando tirar a mão dele de sua blusa, que estava quase mostrando o que não devia. - O noah te leva.

- Mas...

- E o que combinamos? - Ela levantou a sobrancelha, o vendo emburrar a cara. - Ótimo. O noah te leva!

O menino, a contra-gosto, aceitou a mão estendida de noah, o seguindo até o banheiro.

Somente quando os dois sumiram, que shivani seguiu quase a mesma rota que os dois, virando no corredor contrário de onde entraram, quando enxergou a placa indicando o banheiro feminino.

(...)

Após usar o banheiro, shivani esperou pacientemente os dois homens que simplesmente sumiram naquele banheiro do shopping, a deixando esperando do lado de fora.

Ela batucou os pés no chão, a medida em que cruzava os braços, e antes que pudesse invadir aquele banheiro a procura dos dois, ela se viu indo em direção a uma garotinha na porta do banheiro feminino, e que chorava como se tivesse descoberto que o mundo iria acabar no outro dia.

- Oi...por que está chorando? - Ela se agachou para que ficasse na altura da pequena, que tinha no máximo, quatro anos de idade.

- Mamãe...

Fôra tudo o que disse, antes de voltar a chorar, coçando os olhos a medida em que as lágrimas caíam.

Shivani se levantou, olhando em volta a procura de algum adulto que poderia ter perdido uma criança, mas não encontrou ninguém.

A sua mentira em abril  (Noavani)Where stories live. Discover now