Capítulo 08

2.3K 157 66
                                    

Apesar de ter sido bem difícil, consegui enfrentar e encarar meus colegas de classe. Ainda bem que apenas algumas pessoas tinhas as mesmas aulas, normalmente pessoas de outros cursos assistiam em minha companhia.

- Caramba, amiga, como você está? - Alice me deu um abraço assim que me viu entrando na sala - te deixei inúmeras mensagens, mas não me respondeu. Fiquei muito preocupada. Que homem babaca, é por isso que eu tenho medo de namorar.

- Está tudo bem. O Adam me ajudou - falei, o que gerou uma surpresa no olhar da minha amiga de faculdade.

- Ele te ajudou? - Alice falou, com uma curiosidade maravilhada no olhar - calma, mas onde você estava? Te procurei em todos os lugares.

- Estava jogada no chão - quase que sussurrando - no banheiro daqui.

- Ele te procurou? Mas e aí? Sempre soube que o Adam tinha quedinha por você... - ela me contou, abaixando o tom de voz também.

- Me sinto uma flertadora de professores agora - falei - meus pais me constrangeram muito na frente dele.

- Conheceram o Adam? Por quanto tempo eu dormi? - a morena colocou a mão na frente da boca, dando quase um sorriso malicioso.

- Chamei ele para experimentar meu prato especial. Como um agradecimento. Talvez.

- E nem chamou a mim! Traidora. Admira Adam ir, porque ele é conhecido por conversar apenas com o velho do diretor e dar foras em todas as garotas.

- Minha irmã tinha me contado...

- Vai em frente, garota - ela sorriu - ele é um baita gatinho. Mas não sei se vou te chamar para as saídas em casal, pois ele é o professor.

- Por que todo mundo acha que tou a fim do Adam?

- Fica muito envergonhada. E pelo o seu olhar quando vê ele.

Suspirei.

- Tentei te apresentar para aquele outro, mas o Adam entrou depois e cortou qualquer migalha que poderia surgir - continuou.

Depois da conversa, no intervalo, vimos Adam conversando timidamente com outros professores, na porta da sala dos mesmos. Ele me olhou e deu um sorriso, cumprindo o nosso combinado de vencer nossos obstáculos.

- Vai ali falar com ele - Alice me incentivou, me empurrando para perto dele no corredor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vai ali falar com ele - Alice me incentivou, me empurrando para perto dele no corredor.

- Porra, Alice - reclamei, fingindo que nada havia acontecido e esperando ela me alcançar- não, vão achar coisas.

- Boa tarde, Charlie - ele falou sorrindo, assim que passamos ao seu lado. Alice deu um gritinho baixo e engasgado de empolgação ao meu lado.

- Boa tarde, Adam - falei, sorrindo discretamente.

- Foi bem repentino - Alice comentou, ainda dando pulinhos e falando do encontro que finalmente teve coragem de marcar com o Arthur e como queria que tudo desse certo para nós.

Prof DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora