Chapter 5

2.5K 332 59
                                    

Aviso de gatilho: Suicídio e morte.



Louis P.O.V






              Estávamos completamente bem até se passar duas semanas, Harry enlouqueceu totalmente. Ele estava gritando e chorando.

"Eu não posso mais fazer isso!" Harry gritou comigo do nada.

"Harry, do que você está falando?"

"Não posso continuar assim. Não quero fingir que sou uma boa pessoa quando mato alguém. Também não consigo acompanhar essa coisa de lobisomem. Tudo o que fazemos é dormir, nos trocar e dormir e mudar. Isso não é viver! É miséria!"

"Controle-se!"

"Eu deveria estar morto!" Harry alcançou minha arma. Eu agarrei seus pulsos e removi a arma de sua mão.

"Harry, não. Nem mesmo pense em dizer isso." Eu disse, calmamente.

"Eu não quero viver, Louis. Quando eu morrer, sua vida será como era. Será como se eu nunca tivesse existido. Tudo será perfeito."

              Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Harry se soltou de mim. Ele agarrou a arma, engatilhou, apontou para sua cabeça e puxou o gatilho. Eu não o parei.

A arma tinha sido descarregada.

              Harry gemeu de frustração. Ele abriu a porta da frente e disparou para fora. Ele correu para o riacho. E eu corri atrás dele. Droga! Ele é rápido.

               Harry pulou na água e eu mergulhei. A água estava fria. Harry afundou. Eu o puxei para a superfície. "Vá embora, Louis." Harry me empurrou. Eu o segurei com força. "Por que você simplesmente não me deixa em paz?"  Harry gritou. "Sua vida será exatamente como você deseja."

"Você não sabe o que eu quero!" Eu rebati. Harry lutou para se libertar. "Você não vai morrer assim, seu idiota!" Eu gritei. Afastei o cabelo molhado de seu rosto. "Harry, me escute!"

"Me escute você." Harry me interrompeu.

"Não, você que tem que me escutar! Você simplesmente vai se afogar e mudar, mas sempre que mudar, vai voltar a vida."


"Oh!"

"Sim!" Eu gritei.

                  Água derramou sobre minha cabeça. Eu engasguei por ar mas apenas água entrou em meus pulmões. Tentei nadar até a superfície, mas a correnteza me empurrou para baixo. Eu chutei e remei. Meus esforços foram inúteis. 

                 Era como estar ancorado. As bolhas giravam ao meu redor, zombando de mim enquanto flutuavam para a superfície enquanto eu estava preso debaixo d'água. A água correu, me arrastando junto com ela. Abri os olhos para ver se havia algo em que pudesse me agarrar. Meus olhos ardiam. Não conseguia distinguir nada. Tudo parecia tão embaçado.

                Algo afiado atingiu meu lado. Foi um enorme tronco que caiu no riacho. Metade saltou para fora da água. Eu me puxei para cima. Eu rastejei até a margem. Eu engasguei. Eu engoli o ar.

Espere, onde está Harry? Ah, merda!

                Corri ao longo das margens gritando seu nome freneticamente. Eu olhei para a água. A água estava borbulhante. Eu mal conseguia ver alguma coisa.

                 Eu vi a cabeça de Harry subir para fora da água. Ele engoliu em seco antes que outro jato de água o cobrisse. Prendi a respiração e mergulhei na água.

                   Eu agarrei Harry. Eu fui jogado contra uma rocha. Minha pele rasgou. O sangue vazou na água branca e espumosa. Eu me movi ao longo da rocha para não sermos empurrados rio abaixo. Eu movi o corpo de Harry para a margem e me levantei.

                  Harry estava inconsciente. Eu dei um tapa em seu rosto. "Hany, acorde." Eu disse. Ele não estava respirando. "Ugh! Você, criança estúpida!" Tremendo e molhado, arrastei seu corpo de volta para minha casa.


Harry P.O.V





                  Eu acordei na floresta. Eu vagamente reconheci o lugar. Fui até a casa de Louis. Ele já estava lá. Louis olhou para mim. Ele parece mais animado em me ver do que eu poderia imaginar. Ele geralmente tem uma cara de poker. (Poker face)

"Harry? Harry!" Louis correu em minha direção e pulou para um abraço.

"Espere, estou bravo com você." Louis disse me afastando dele. "Nunca mais saia correndo assim!" Louis repreendeu.

"Por quê você se importa?" Eu gritei de volta. 

"Claro, eu me importo!"

"Você não precisa."

"O que você está dizendo?"

                 Eu não respondi. Eu fiz meu caminho para fora, mas Louis deslizou entre mim e a porta.

"Harry, eu não pulei na água fria para que você pudesse-"

"Eu nunca te pedi para fazer isso." Eu o interrompi.

Louis parecia magoado. A culpa tomou conta de mim. "Tudo bem. Seu merdinha ingrato! Eu deixei você entrar na minha casa. Eu te mantive seguro." Ele pegou sua arma e carregou-a. "Já que você quer tanto morrer, deixe-me ajudá-lo."

"Pare. Espere, Louis, n-!" Antes que pudesse terminar o que tinha a dizer, ouvi três tiros.

Minha mente ficou em branco.

Beast | L.S | Tradução ✔Where stories live. Discover now