Louis and Eleanor's Backstory. (Fim)

2.3K 150 6
                                    

Recadinho da tradutora: Não deixe de conferir minhas outras traduções :) Estou sempre adicionando novas :)

Larrykisses da titia Andry ❤

...



Louis P.O.V



Um lobo atacou Eleanor. Fiquei chocado ao me mover. Ela gritou histericamente. Eu não me mexi. Eu ouvi um tiro. Eu mal reagi.

O lobo saiu correndo. Eleanor sentou-se no chão agarrando o braço dela que sangrava muito.

"Louis! Não fique aí parado!" Eleanor gritou. "Por que você não está me ajudando?"

Outro campista examinou sua mordida. "Não é muito profunda. Basta estancar o sangramento, lavar e enfaixar."

Peguei o kit auxiliar de primeiro socorros e uma garrafa. Segurei o braço de Eleanor e derramei água sobre o ferimento. Ela se encolheu de dor. Peguei as bandagens e envolvi cuidadosamente em seu braço.

"Você está fazendo isso errado!" Ela choramingou. "Eu vou fazer isso." Eleanor arrancou as bandagens da minha mão.

Eleanor não falou comigo pelo resto da noite. Ela foi para a cama cedo enquanto eu saía com os outros campistas ao redor do acampamento.

Todos começaram a sair um por um para dormir. Eu fui o último que sobrou. Eu apaguei o fogo e entrei na minha tenda e a de Eleanor. Eu me enfiei no meu saco de dormir. Eleanor dormia ao meu lado. Ela puxou o cobertor sobre a cabeça.

"Ei, El, me desculpe por hoje." Eu me desculpei. Comecei um monólogo, nem mesmo tenho certeza se ela estava ouvindo. "Eu deveria ter ajudado você. Espero que você ainda não esteja brava. Eu não gosto quando você fica brava."

Eu a ouvi rosnar.

"El?" Eu chamei.

Tirei o cobertor dela, mas o que havia no saco de dormir não se parecia em nada com Eleanor.

O lobo estava dormindo. Eu lentamente saí do meu saco de dormir e tentei sair da barraca. Pulei minha mochila com cuidado. Quando levantei meu outro pé do chão, perdi o equilíbrio.

Eu caí diretamente sobre o lobo. Ele rosnou alto e mostrou seus dentes para mim. Eu estava encurralado na tenda. Eu tremi, sem saber o que fazer. Eu estava com muito medo de gritar, caso isso provocasse ainda mais a besta.

O lobo avançou em minha direção. Então, ele se lançou contra mim. Ele cravou os dentes no meu ombro. Eu chorei de dor. Eu empurrei o lobo para longe de mim. O anel de prata na minha mão esquerda queimou o rosto do lobo e ele latiu para mim. Eu soquei o lobo várias vezes. O lobo desistiu de lutar comigo. Ele saiu correndo, abrindo um buraco na barraca com suas garras.

Eu segurei meu ombro. O sangue escorria da mordida. "Socorro! Estou ferido!" Eu gritei.

Um campista entrou na tenda. Eu segurei no braço dele, "Eleanor se foi. Não consigo encontrá-la em lugar nenhum. Por favor encontrem ela!" Pedi por sua ajuda desesperado.

"Se acalme!" O campista disse. "Nós a encontraremos."

O campista ajudou a enfaixar o ferimento no meu ombro. Cerca de dez outros campistas foram procurar Eleanor na floresta. Eles saíram em pares, carregando tochas. Cada um deles voltou sem Eleanor.

Na manhã seguinte, fui procurar Eleanor. Os outros campistas não me deixaram ir à noite, pois estava escuro e eu estava ferido. Encontrei Eleanor. Ela estava deitada no chão sem qualquer roupa.

"Eleanor!" Corri em sua direção. Eleanor acordou. "Oh meu Deus. Como você veio parar aqui?" Eu chorei, segurando-a em meus braços.

"Eu-," Eleanor gaguejou. Seu corpo tremia vigorosamente. As lágrimas começaram a cair de seu rosto. Afastei o cabelo de seu rosto e murmurei: "Okay. Você está bem agora."

Beast | L.S | Tradução ✔Where stories live. Discover now