Chapter 10

2.1K 299 50
                                    

Harry P.O.V


           Eu estou me movendo. Por que estou me movendo? Na verdade, não sou eu que estou me movendo, mas o solo está se movendo. Eu olhei em volta. Eu vi árvores se movendo fora da jaula. Louis estava comigo. Ele estava dormindo no canto da jaula. Ainda estávamos na jaula. Eu ouvi um motor. Estamos na traseira de um caminhão. Eu sacudi Louis para o acordar.

"Onde estamos?" Louis perguntou.

"Eu não sei." Eu respondi.

"Temos que sair daqui."

"Sim, não brinca, Sherlock." Eu disse sarcasticamente. Louis me calou enquanto mexia na fechadura de combinação. Abrimos a jaula e saímos. Nós ficamos no limite do traseira do caminhão. Tem armas e armadilhas para animais aqui.

"Temos que pular." Louis proferiu.

"Você é louco?" Eu gritei. A mão de Louis voou para minha boca.

"Fique quieto!" Louis sussurrou. Eu concordei.  Louis segurou minha mão. "Pelo menos você sabe que não vai morrer." Na verdade, isso foi bastante reconfortante. Louis contou até três e nós dois saltamos.

          Meu rosto bateu no chão da floresta e eu me levantei com dificuldade. Corremos de volta para a casa. A porta estava fora das dobradiças. Havia uma impressão suja de um sapato. Louis abriu uma das gavetas. Ele tirou uma mochila de lá.

"Não podemos ficar aqui." Louis disse.

"O quê? Por que não?" Eu perguntei.

"Aquele era o caminhão de Huntz. A polícia provavelmente vai nos prender por alguma coisa. Pessoas normais não têm lobos enjaulados em suas casas. Precisamos ir. Se formos pegos, a história é: 'pegamos os lobos e pensamos em mandá-los para a polícia pela manhã'. Entendeu?" Louis explicou, jogando alguns conjuntos de roupas em sua mochila. Ele colocou seu anel em sua caixa

"Eu vou ficar com aprontar a moto." Louis disse. Ele caminhou até a parte de trás da casa com sua mochila. De repente, o policial Knight e o policial Jackson invadiram a casa. Tentei sair correndo, mas eles me contiveram.

"Harry Edward Styles, você está preso por posse ilegal de animais selvagens. Tudo o que você disser pode ser usado contra você." O oficial Knight recitou. Eles me algemaram. Eu decidi não lutar para o caso de me criar mais problemas. Fui conduzido em um carro da polícia que estava estacionado a algumas centenas de metros de distância.

             Eu ouvi o motor de uma moto ligando. O oficial Knight correu atrás de Louis na moto, mas obviamente não conseguiu alcançá-lo. Louis conseguiu escapar, mas escapou sem mim.

               Fui levado para uma delegacia de polícia. Knight me interrogou.

"Eu te disse, Louis e eu pegamos os lobos. Nós íamos entregá-los, mas quando voltamos esta manhã, os lobos tinham ido embora e nossa porta estava quebrada." Eu disse.

"Então aconteceu de você ter uma gaiola grande o suficiente para dois lobos?"

"Sim." Eu afirmei.

"Tudo bem. Vamos colocá-lo em uma cela enquanto investigamos mais profundamente. Você pode ter que ser questionado novamente."

           Eu apenas balancei a cabeça. Fui levado pelo corredor e por uma porta. Fui conduzido por um curto corredor com celas de prisioneiros de cada lado.

          Havia apenas cerca de quatro celas, já que não era onde eles mantinham os criminosos condenados. O oficial Knight destrancou uma cela com outra pessoa dentro.


"Espere, não posso ficar na mesma cela que ele. Eu preciso ficar sozinho." Eu protestei. Ele apenas me soltou e me empurrou para dentro da cela. Eu gritei e gritei, mas o oficial Knight apenas voltou pelo corredor. Um segurança me disse para calar a boca.


            Eu vi um pequeno buraco na parede com três barras de metal sobre ele. Peguei uma pedra do chão e bati contra a barra. A rocha bateu contra as barras, liberando um som irritante.

"Oi! Pare com isso!" O segurança me repreendeu. O uniforme do segurança mal cabia nele. A bainha de sua camisa chegava ao meio da coxa. Suas calças eram evidentemente muito justas para ele, fazendo sua barriga derramar para os lados.

"Por favor, eu preciso sair daqui ou pelo menos tirá-lo daqui." Eu implorei, apontando para o homem que estava na minha cela.

"Hum... RUDE?" O homem comentou.

"Que pena. Nossas outras celas estão cheias." O segurança disse e foi embora.

"Eu sou realmente tão insuportável?" O homem perguntou. 

"Não, não é você." Eu comecei. Eu decidi derramar o feijão, mas não a lata inteira. "Eu me transformo em um lobo durante a noite."

"Sim, e eu sou o presidente dos Estados Unidos da América." Ele disse sarcasticamente.

"Estou falando sério. Vai precisar me nocautear quando eu me transformar, para eu não acabar comendo você." Peguei uma grande pedra do chão da cela e passei para ele.

"Ta brincando, né?" O cara deu uma risadinha.

"Infelizmente não."

"Qualquer coisa que você quiser." Ele se encostou na parede da cela com indiferença.


            Eu descansei meus cotovelos na parede de tijolos. A superfície irregular cavou em minha pele. Pensei em Louis e se ele me abandonou. Ele não faria isso, faria?

            Mais ou menos meia hora depois, ouvi o segurança gritar com alguém.


"Ei! Quem é você? Você não deveria estar aqui."

"Eles não te contaram? Eu sou o novo guarda. Vou me juntar a você no seu turno hoje." Uma voz familiar disse. Onde eu já ouvi isso antes?

"Oh! Tudo bem."

"As chaves estão ali. Não deixe ninguém entrar ou sair. Fácil o suficiente?"

"Ok."


            Olhei para fora da cela para ter um vislumbre de com quem o guarda estava falando, mas eles estavam fora da minha linha de visão. Eu só vi metade do novo guarda. Ele era alto o suficiente para se elevar sobre o outro guarda. Suas roupas eram muito pequenas para ele. Baemorial realmente precisa de novos uniformes para seu departamento de polícia.

             Os ponteiros do relógio faziam barulhos enquanto os minutos passavam. Observei o relógio do lado de fora da minha cela e gemi. Estou entediado e estressado ao mesmo tempo. De repente, ouvi passos, passos correndo. O segurança gritou e o novo guarda disse ao segurança para persegui-lo. Um alarme começou a tocar. Luzes vermelhas piscaram.
            


"Alerta de intruso!" O anúncio foi feito repetidamente em tom monótono. O novo guarda estendeu a mão para as chaves, penduradas na parede.

"Ei, amigo!" O novo guarda sorriu para mim. Era Zayn. Ele enfiou uma chave na fechadura.

"Zayn! Como você-?" Eu exclamei.

"Não há tempo para bate-papo." Zayn me cortou. Ele abriu o portão da cela e me deixou sair.

"Ei, e eu?" O outro cara perguntou.

"Desculpe, cara. Eu não posso simplesmente deixar ninguém sair." Zayn disse. Ele agarrou meu pulso, corremos pelo corredor e saímos pelos fundos da delegacia.

"Vá ali!" Zayn apontou para um posto de gasolina enquanto corríamos em direção a ele.

"Obrigado, Zayn." Eu disse entre as arfadas. "Como você sabia que eu estava com problemas?"

"Os policiais estão atrás de mim. Precisamos ir agora!" Louis chegou. Ele agarrou meu braço e me puxou para longe.

"Tchau, Zayn! Obrigado por tudo!" Eu gritei enquanto estava sendo arrastado.

"Tchau!" Zayn respondeu.

Beast | L.S | Tradução ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora