Chapter 16

1.5K 229 40
                                    

Louis P.O.V




Eu ouvi um assovio seguido por Niall chamando meu nome. Eu pulei do galho baixo em que eu estava. Como eu cheguei aqui? Os lobos não sobem muito bem em árvores.

Agradeci a Niall por nos resgatar enquanto caminhávamos para encontrar os outros.



"Como você sabia onde estávamos?" Eu perguntei.

Niall explicou: "Alguém deixou para a polícia uma dica de onde você poderia estaria. Como Eleanor é a única no WOLF que conhecia bem a floresta, imaginei que poderia ser ela, então fui para a antiga casa dela depois de escapar da polícia."

"Você disse Eleanor?"

"Sim..."

"O nome dela não é Tina?"

"Dizia "Eleanor" no formulário de registro. Talvez ela tenha mudado depois."



Encontramos Zayn e Liam juntos. Eventualmente, encontramos Harry que cochilou ao lado do cadáver meio comido de um filhote de cervo.

"Para onde podemos ir agora?" Liam perguntou.

"Nós deveríamos apenas ir embora." Zayn disse.

"O que?" Liam perguntou desconcertado.

"Já cansei dessa bagunça.", disse Zayn com firmeza. "Fiz minha parte para ajudá-lo, Harry, mas não posso mais fazer isso. Não quero fugir. Quero ir para casa."


Zayn começou a sair e Liam o seguiu como um cachorro com seu dono.

"Zayn, volte!" Harry chamou.

"Não!" Sua voz ecoou alto.

"Você ouviu isso?" Uma voz disse ao longe. "Jackson, por aqui!"


"Rapazes, apenas corram. Se salvem!" Eu instruí. "Harry, vamos!"

Eu agarrei o pulso de Harry. Nós começamos a correr sem nos importar com o resto dos meninos. Eu ouvi passos atrás de nós.

Uma imagem surgiu na minha cabeça de quando eu persegui meu primeiro animal como um lobo. A memória uma vez vaga agora parecia clara como cristal. A sensação em minhas patas enquanto corria era vívida. A adrenalina tomava conta de mim. Minha garra arranhou o animal e o sangue escorreu para baixo das minhas unhas. Lembro-me do sentimento de orgulho e vitória quando peguei minha presa. Agora, eu sou a presa.

Minha panturrilha foi arranhada por um galho que se projetava de um arbusto. Um som terrível escapou pelos meus lábios.

Minha mente me levou de volta para quando matei Kelly Gray. O gosto de seu sangue me encheu de prazer pecaminoso. Eu sou um monstro. Eu já sabia disso. Eu me lembro disso toda noite.

Harry tropeçou levemente em uma trepadeira mas rapidamente recuperou o equilíbrio. Não olhei para trás para ver, mas ouvi mais passos, implicando que mais pessoas estavam nos perseguindo.

Estávamos encurralados na beira de um penhasco. Lá embaixo, pedras pontiagudas apontavam para nós, como forquilhas, esperando para perfurar nossa pele. O solo estava a centenas de metros de distância. Eu ouvi o barulho da água, como aplausos para zombar de nossa situação.

Nove policiais nos cercaram. Nove armas foram apontadas para nós. Nove dedos em gatilhos esperando para estourar nossos miolos. Harry e eu erguemos os braços. Um helicóptero sobrevoou, esperando para nos recolher para o corredor da morte.

Talvez isso não fosse tão ruim. Posso finalmente enfrentar as consequências de minhas ações. Se a lei descobrir o que eu sou, eles vão me derrubar como qualquer outro animal selvagem. Vou encontrar paz na morte. Sem mais me esconder. Sem mais fugas. Sem mais Harry.

"Sem Harry." O pensamento reverberou em minha mente. Meu coração afundou quando o pensamento me oprimiu.

Eu não quero que Harry morra. Ele é meu bebê. Eu amo o Harry. Eu não posso deixá-lo ser morto.

Puxei Harry em minha direção. Seus lábios quentes pressionaram os meus enquanto ele se derretia no beijo. Meu dedo roçou levemente seu cabelo. "Eu te amo", foi o que eu gemi em sua boca.

Minhas palmas pressionadas em seu peito. Eu assisti nos distanciarem.

Uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

Beast | L.S | Tradução ✔Where stories live. Discover now