Capítulo 6

1.1K 163 101
                                    

Elisa estava sentada no banco azul, mexendo em seu celular com raiva, quando notou Maria Luísa se aproximando.

— O que rolou? — A garota de cabelos escuros perguntou.

— Adivinha. — Elisa resmungou.

— Você brigou com o Gustavo?

— Uau! Você deveria trabalhar como vidente. — A jovem forçou um sorriso.

— Na verdade, eu encontrei com ele, por isso sei.

— É, era melhor ser vidente.

— Lili, você não precisa, sabe... — Maria começou a falar. — Continuar com isso.

— Como assim?

— Não te faz bem.

— Não faz bem porque ele é um porre.

— Você não vai deixar para lá, né? — A jovem suspirou.

— Não. — Elisa sorriu, se levantando. — Logo vai trocar o professor, preciso voltar para a sala.

— Ok, qualquer coisa manda mensagem.

— Vou ficar meio ocupada hoje porque tenho que ir à agência, mas te mando mensagem de noite. — A garota falou, vendo a amiga assentir e sair na direção oposta da que ela ia.

Elisa estava um pouco irritada, as coisas pareciam muito confusas em sua cabeça e a única coisa que a jovem desejava, era ir para sua casa e ficar deitada em sua cama, mas seria impossível já que teria de ir para o Rio de Janeiro.

A parte boa era que bastava atravessar a ponte que separava Monte Sul do continente que já chegaria em seu destino. Praticamente uma hora para ir e mais uma para voltar.

Ela caminhou pelos corredores, até se deparar com a porta da sala, ela não queria entrar lá, não queria ter de encarar Gustavo. A garota negava, mas uma parte dela ainda estava completamente machucada pelo passado e por esse motivo ela fazia tanta questão de o machucar também. Era uma justificativa ridícula e ela sabia bem disso, mas apenas não podia evitar.

Já era quase oito horas da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era quase oito horas da noite. Aquele dia tinha sido estressante de início. Ter que aguentar Elisa mais uma aula depois deles terem sido expulsos não foi fácil, mas almoçar na casa de Antonela e Lucas havia sido uma boa decisão, pelo menos conseguiu se acalmar um pouco.

Gustavo estava deitado quando seu celular apitou, avisando ter uma nova notificação. O garoto rapidamente desbloqueou a tela, travando o filme que ele tinha deixado passando na televisão.

O rapaz ficou completamente surpreso ao ver do que se tratava, já que era uma mensagem no Twitter dá conta que o tinha seguido no dia anterior.

Mia: Oie!

Gustavo fitou a notificação, se perguntando o motivo para a conta lhe mandar mensagem, mas rapidamente foi distraído pelo barulho da porta se abrindo e seu pai entrando com a mesma expressão cansada de todo dia.

Você Nem Imagina • 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora