Capítulo 16

1.8K 189 568
                                    

(*) Fiz esse capítulo ouvindo "Crazy in love - Remix" da rainha Beyoncé, recomendo!

.

Mais rápido

Acordar ao lado do loiro era maravilhoso. Ele parecia um anjo durante o seu sono sereno. Minhas mãos faziam carinho na sua pele sensível. Eu estava completamente apaixonada por ele.

- Bom dia, dorminhoco - Eu falei enquanto seus olhos tentavam se acostumar com a claridade vinda da janela.

- Bom dia, amor - Ele depositou um beijo na minha boca - Você está bem? - Perguntou se referindo a ontem

- Sim - Sorri

- Que bom, eu nunca... - Hesitou

- Nunca o que?

- Eu nunca fiquei com uma virgem

Uma onda de ciúmes percorreu em mim. Eu sei que não deveria me importar com o passado dele, mas era inevitável não pensar nele ficando com outras e falando para elas o mesmo que dizia para mim.

Além disso, me senti envergonhada por não ter experiência nenhuma e provavelmente ter feito tudo errado.

- Ei - Ele passou a mão pelas minhas costas - Não fica assim, eu amo o fato de você ser tão certinha, isso me deixa com ainda mais vontade

Ele desviou seu olhar para o cobertor que, de repente, havia um volume maior nele. Suas palavras me confortaram e eu o trouxe para um beijo quente.

Seus lábios eram extremamente bons no que faziam e suas mãos sabiam exatamente os pontos certos para me tocar e assim me arrepiar inteira.

- Você sabe que é minha, né? - Ele sussurrou no meu ouvido dando uma leve mordida na minha orelha.

- Uhum - Respondi com a respiração já ofegante

Sua mão passava pelas minhas pernas calmamente. Eu queria ele inteiramente dentro de mim. Seu corpo era bem definido, analisá-lo me fez arrepiar ainda mais. Nossos lábios continuavam juntos em um beijo quente e molhado.

Sua boca percorria meu pescoço com ferocidade junto a mordidas que ele me dava. Ouvi ele soltar um leve gemido, isso me deixou ainda mais doida.

Suas carícias continuavam, eu tentava me conter, mas ele era simplesmente muito bom naquilo. Sua mão dentro de mim fazia com que eu sentisse diferentes formas de prazer inexplicáveis.

- Posso fazer algo a mais? - Ele perguntou cuidadoso

Eu apenas concordei, minha mente estava tão dominada por aquela sensação incrível que eu mal conseguia formular palavras para responder.

Draco voltou para o meu pescoço e aos poucos ele foi descendo, enquanto seus dedos penetravam em mim em movimentos rápidos e desesperados. Um frio dominou a minha barriga, fazendo com que eu me contorcesse e ele sorrisse como uma forma de se mostrar convencido pelo o efeito que tinha sobre mim.

Eu estava tendo espasmos intensos de prazer, não queria que essa sensação acabasse nunca mais. Sua boca finalmente juntou-se aos seus dedos, meu corpo inteiro se contorcia pedindo por mais. Ele segurou minhas pernas mais forte como um mandamento para eu parar quieta. Tentei não me mexer tanto, mas como consequência os gemidos involuntários saiam cada vez mais.

Sua língua percorria todos os locais possíveis e conseguia me transmitir algo ainda melhor do que apenas os seus dedos. Ambos entravam em harmonia e complementavam seus papéis. Eu me agarrava aos lençóis bruscamente descontando tudo o que eu estava sentindo neles.

Ver o loiro no meio das minhas pernas era quase mais prazeroso do que o ato em si. Eu finalmente alcancei a mesma sensação de ontem e, em consequência, sua língua foi cessando o movimento, intercalando com seus dedos entre movimentos rápidos e lentos.

Finalmente ele voltou para mim, me dando seus dedos molhados para que eu os chupasse igual na noite anterior. Eu o fiz e sua cara de prazer era nítida.

- Eu amo que você é tão santinha lá fora mas aqui você é a maior safada que eu já vi - Ele falou e eu dei uma leve risada quase envergonhada.

Não sei como ele ativou esse lado em mim que eu nem sabia que existia, mas eu não queria parar mais. Ele deitou ao meu lado e eu decidi fazer algo para ele agora.

Ele estava completamente duro, o senti primeiro nas minhas mãos, depois decidi tocá-lo com a minha boca. Desci lentamente dando beijos no seu peitoral até finalmente encontrar seu membro.

Eu fazia movimentos leves de subir e descer, principalmente com a língua, conseguindo provocar nele alguns gemidos. Nossos olhares se encontravam enquanto eu o chupava. Ver ele tendo prazer por minha causa era muito satisfatório.

Continuei, aumentando a intensidade gradualmente, minha mão continuava o acariciando e ele não tirava seus olhos de mim nem por um segundo. Ele estava me deixando louca. Seu membro chegou até o fundo da minha garganta e com isso ele tocou na minha cabeça

- Ali... Eu to... quase - Ele disse entre gemidos para me avisar

Senti o líquido dentro da minha boca e era uma sensação diferente engoli-lo. Continuei chupando ele até o final. Deitei ao seu lado. Eu queria mais.

- Porra, você é incrível - Ele falou entre suspiros

Sua mão voltou para a minha bunda, apertando-a com vontade. Eu sabia que ele também queria. O puxei para um beijo.

- Tem certeza? - Ele entendeu o que eu queria e eu apenas assenti, estava sem fôlego.

Ele girou até a ponta da cama, abriu a primeira gaveta e retirou uma camisinha de lá. O loiro voltou para perto de mim, enquanto envolvia seu membro com a película de plástico. Toda essa demora estava me deixando ainda mais com tesão.

Ele roçava seu amigo debaixo em mim, não sabia quanto tempo eu conseguiria aguentar essa tentação toda.

- Se estiver doendo me avisa, tá bom? 

- Draco... por favor... - Supliquei para que ele fosse logo.

Finalmente ele estava dentro de mim. Senti um pequeno desconforto, mas ele ia com calma, fazendo com que fosse uma dor prazerosa. Draco estava em cima de mim.

Uma de suas mãos uniu a minha, me gerando uma sensação de confiança. Seus movimentos eram lentos para não me machucar e nossa respiração abafada se encontrava.

- Draco - Gemi seu nome - Mais rápido

Eu queria sentir ainda mais dele. Ele sorriu para mim e acelerou. Não consegui conter tudo o que eu estava sentindo. Eu amo ele. Eu amo o que ele está fazendo comigo.

Minhas unhas cravaram nas suas costas, o arranhando em sintonia com seus movimentos de vai e vem. Ele soltava alguns gemidos baixos, mas que eram suficientes para que eu aproveitasse ainda mais aquele momento.

Seu ritmo foi diminuindo, ambos tínhamos chegado lá. Eu estava anestesiada por todo o prazer que dominava o meu corpo.

Draco retornou para o meu lado, passando as mãos pelo meu cabelo. Sua pele pálida estava com algumas gostas de suor. Como ele conseguia ficar cada vez mais atraente?

- Como foi? - Ele perguntou, parecia tenso

- Incrível - Não conseguia parar de sorrir - E pra você? - Eu estava receosa

- Porra, nunca gozei tão rápido - Ele disse sincero e me fez rir.

Ele passou seus dedos pelo meu rosto, acaraciando-os com calma e paixão.

- Eu poderia ficar aqui o dia todo olhando para você - Eu falei e ele retribuiu com um beijo.

- Alicia, eu sou completamente doido por você.

Ele sorriu para mim. Nunca estive tão certa de algo na minha vida quanto eu estava dos meus sentimentos por ele.

***

AAAAAA queria falar que ficamos em #1 em bruxaria, muito obrigada!!

Continuem curtindo e comentando, amo quando vocês fazem isso ♡

Me contem também o que vocês estão achando

Beijinhos sz

P.s.: sempre faço os capítulos ouvindo música, se vocês gostarem posso compartilhar :)

𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 🔥 [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora