Capítulo 17

1.7K 175 525
                                    

Transfiguração

Cheguei atrasada na aula de transfiguração, me rendendo uma bronca da Minerva e o olhar de todos em cima de mim. Caminhei até o meu lugar junto a Day, ao passar ao lado do Draco dei uma piscadinha para ele. Já fazia dois meses desde a festa que ele se declarou para mim e nossa relação só melhorava cada vez mais.

Em poucas semanas teríamos as férias de inverno e eu estava querendo chamá-lo para ir comigo para casa já que seus pais não se importavam muito com o Natal. Minha família iria adorar conhecê-lo e eu ia amar não ter que ficar sem ele por duas semanas e meia .

Não estava muito interessada naquela aula, todos já estavam no clima de fim de ano. De repente, a pessoa atrás de mim me cutuca e me entrega uma espécie de bilhete. Abro e vejo escrito:

"Banheiro dos monitores,
5° andar, agora!
Te vejo lá ;)

-D"

Olhei para trás tentando encontrar o loiro, mas ele não estava mais lá. Levantei a mão desesperadamente e pedi para ir ao banheiro. Por sorte a professora deixou sem hesitar. Meu estômago já estava borbulhando de ansiedade.

O banheiro era enorme e estava completamente vazio. Draco me esperava encostado na pia, eu fui na sua direção. Beijei ele como um cumprimento, eu amava estar com ele, ainda mais quando havia uma distância nula entre nós.

- Você é incrivelmente gostosa - Ele beijou meu pescoço

Sua mão deslizou pelo meu corpo, entrando por baixo da minha saia e chegando no seu destino final.

- Eu amo o fato de você estar sempre tão molhada para mim - Ele falou e me fez corar de vergonha - Também como você fica tão fofa com vergonha e tão gostosa gemendo para mim

Soltei um leve gemido, adorava quando ele falava essas coisas sujas pra mim.

- Ninguém vem aqui?

- Não - Ele tirou sua blusa - Mas você não vai poder fazer muito barulho.

Ele sorriu para mim de forma maliciosa. Sua mão envolveu o meu pescoço, apertando-o delicadamente. Eu amava o poder que ele tinha sobre mim.

Ele pegou a minha mão e a colocou dentro da sua calça, eu entendi o que ele queria dizer. Tirei sua roupa rapidamente e ajoelhei na sua frente, envolvendo-o com a minha boca e arranco gemidos baixos dele.

Aos poucos sua mão ia forçando cada vez mais a minha cabeça, me ajudando a ajustar os movimentos na velocidade que ele queria. Era tão bom senti-lo daquela forma e por minha causa.

Voltei para a mesma altura dele, ele colocou a camisinha, me pegou no colo e me pôs contra a parede. Ele enfiava de forma brusca, sendo inevitável gemer. Sua mão tapou a minha boca, me deixando com mais tesão ainda.

Mal tinha começado e meu corpo já estava tremendo de prazer. Ele me botou de volta no chão e me virou de costas para ele. Eu segurei na pia e ele voltou seus movimentos de vai e vem dentro de mim. Draco apalpava a minha bunda e dava diversos tapas nela.

Depois de um tempo ele sentou na borda da grande banheira e eu sentei por cima dele, indo para cima e para baixo enquanto ele olhava fixamente para os meus peitos que pulavam desesperadamente.

- Draco... Eu... - Eu já estava chegando lá e continuava a gemer seu nome

- Shh... - Ele calou a minha boca com um beijo

𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 🔥 [+18]Where stories live. Discover now