Capítulo 50 - Riscos

1.3K 85 2
                                    

Seguimos aquele dia como todos os outros do mês, eu já estava com seis meses e super feliz. Houve várias complicações na gravidez, tive que passar alguns dias internada, fui diagnóstificada com desnutrição, foi um período difícil. Acabou que Noah, o médico e o restante da família cismou que eu necessitava de repouso imediato. Fui afastada de tudo, Noah me deixou frustrada e sem sexo, um homem substituiu meu cargo na empresa temporáriamente, minha mãe (que havia voltado para a cidade assim que soube de meus riscos) ficou encarregada de cuidar da casa, e eu, ficava vinte e quatro horas por dia confinada em meu quarto, comendo e vendo filmes.

Aquilo estava me deixando louca, eu iria pirar, e outra, em que planeta uma mulher grávida se contenta com sexo oral? Noah parece saber as ordens do universo!

-Você está super pálida, já comeu hoje?-Pergunta Linsey, sentada ao meu lado. Reviro os olhos e aperto "play" no controle. Uma nova temporada de "House" começa.

-Ja comi sim, é impossível ficar de estômago vazio com tanto controle igual minha mãe adquiriu.- Bufo e ela sorri.

-Você sabe que sua mãe só está fazendo o melhor pra vocês dois. O bebê é muito importante para ela. Na verdade, para todos nós.- Ela responde.

-Eu sei, mas eu não entendo,o que deu de errado?- Já senti a vontade enlouquecedira de chorar novamente.

-Você ouviu o médico, você é magra, estava se alimentando mal. Isso prejudicou o desenvolvimento do bebê, ele pode nascer prematuro ou com má formação.- Ela repete pela terceira vez.- Não queremos esse tipo de sofrimento para nossa família, não é cunhadinha.

-Falando em cunhadinha...- Mudo bruscamente de assunto.- Como andam as coisas com o Spencer?

- ah.- Ela fica descepcionada com o eu.o da conversa, sinto que vem bomba.- Nós resolvemos dar um tempo. Ele não quis esconder isso de Nico. Mas pelo que eu descobri, ele já está saindo com uma mulher, uma loirinha. Mas, Si, por que você não me contou que tinha um irmão tão gostoso?

-Eca!- Berro e ela gargalha.- O Yan? Gostoso? Faz me rir!

-Ele tem um baita tanquinho e uns músculos de matar!- Ela diz sem rodeios.

-Nao diga isso, Eca.- Finjo um vômito falso e me jogo para trás na cama. Ela sorri como maluca e se remexe na cama.

-Mas diga a verdade, não haveria problema de seu irmão e eu termos um caso, não é?- Pergunta piscando freneticamente.

-Sabe o que eu acho? Que você ainda amo o Spencer e bebeu muito, pois o Yan não é lá essas coisas!- Berro e ela gargalha, se jogando na cama e pondo as mãos na barriga. A porta se abre e uma cabeleira castanho aparece, Heyoon sorri para nós e adentra o quarto.

-Oi, meninas, o que estão fofocando?- Ela pergunta, se sentando ao meu lado e beijando minha barriga.

-A Si não quer permitir um caso meu com o Yan, acredita?-Linsey gargalha. Heyoon apenas a encara, analisa Linsey atentamente e força um sorriso. Até eu consegui perceber que algo a incomodou.

-Do acho que Ryan não é o cara pra você, Linsey.- Ela diz, tocando sua mão.- Então, meninas, o que acham de assistirmos mais um filme? Tenho certeza que Jacob será um grande ator, por conta da quantidade de filmes que ele anda assistindo!

Noah Urrea

Esses últimos meses foram desgastantes, com quase cinco meses, Si sofreu um sangramento muito bizarro e tive que levá-la para o hospital. Fiquei maluco na hora. A ideia de perder meu futuro filho me fez entrar em Pânico. Graças aos céus minha mãe estava na hora e me ajudou, dizendo palavras reconfortantes e também que aquilo acontecia algumas vezes com gestantes.

Mas tudo piorou quando o médico disse que Si estava desnutrida e magra demais, assim, recebendo uma gravidez de risco. Fiquei furioso, como ela pôde não se alimentar mesmo sabendo que carregava nosso filho? O que aconteceria se algo desse errado? Eu nunca iria suportar a dor de perder um filho. Mesmo nem tendo pegado-o nos braços eu já o amo.

Ela recebeu repouso imediato e uma dieta rigorosa, com tudo controlado. Sra. Barker conseguir seguir toda dieta, caprichou nos pratos, agradando o paladar de Si. Minha esposa estava cada vez mais irritada com a ideia de ficar imóvel, até recebemos alertas sobre relações sexuais, Si pirou. As vezes nos agradamos com um oral, mas meu tesão só alimenta a saudade.

Os dias se passaram rapidamente e eu, claro, só trabalhava como um maníaco, desesperado em ficar longe daquela grávida esbelta

Deixem a ⭐

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWhere stories live. Discover now