Capítulo 40- O Casamento [ Parte 2]

1.5K 102 27
                                    

Noah Urrea

Durante toda a cerimônia só prestei atenção na minha noiva, com um véu branco sobre o rosto, um vestido extremamente sexy no corpo e nem quero mencionar o que deve estar por baixo no vestido, suas feições delicadas emocionadas durante os votos de casamento.

-Pode beijar a noiva.-O padre me diz e finalmente não me sinto entediado em meu próprio casamento.

Si tem lágrimas nós cantos dos olhos, com as mãos fraquejando tiro o véu de seu rosto branco como a neve e passo por cima da cabeça dela, toco seu rosto gelado e me inclino, sentindo finalmente seus lábios com sabor de cereja, ela passa os braços por meu pescoço e aprofunda o beijo, mas temos plateia [que no momento aplaude] e conhecendo Sina ela não irá nos separar tão cedo, então nos separo, deparando-me com Sina aos prantos, limpo suas lágrimas e nos viramos para uma fotografia.

-Agora, vão para a festa!- Berra Linsey dando pulinhos.- Party!

-Ate aqueta, mulher.-Nico deu um cutucão em seu braço e sorrimos. Pego Sina pelo braço e a guio pelo tapete.

Sina Deinert

Estou extremamente feliz por não ter caído ou errado alguma palavra, Noah, MEU MARIDO ( não canso de Repetir isso) estava maravilhoso, sua pele branca e seu cabelo castanho entravam em contraste com o Smoking preto. Entramos no salão de festas, estava espalhado com mesas cobertas com pano branco, com traças de cristal,no meio do salão havia uma pista de dança com um globo de luz no teto, no canto havia um palco, e em cima do palco um DJ tocava "StarShips - Nicki Minaj" e as pessoas já correram para a pista dançando ao efeito de luzes neon enquanto outras se sentavam na mesa.

-Agora, senhoras e senhores.- O DJ começou.- A valsa dos noivos!

Olho perturbada para Noah que me olha passivamente, ergo as sombrancelhas e apenas tento recordar-me dos passos que ensaiamos alguns dias antes. Nossa música começa "A Thousand Years- Piano/Cello".

(Para quem quiser ouvir estará na multimídia!!!)

Noah coloca a mão em minha cintura e com a outra segura minha mão livre, a outra repousa delicadamente em seu ombro largo e musculoso por baixo do smoking mais sexy do planeta Terra. Passo a passo nos movemos como profissionais ao som da magnífica dupla de instrumentos musicais que eu tanto aprecio, Noah reclamou milhares de vezes durante os ensaios que dançar valsa era coisa de maricas e ele, um homem de respeito não iria dançar valsa como um príncipe da Disney, mas no fim eu consegui convencê-lo e agora ele dança exatamente como ensaiamos, não existe mais ninguém, apenas eu e meu marido,meu príncipe, meu tesouro,o homem que eu daria a vida, o pai do meu bebê, o mesmo homem que amou cada parte do meu corpo e outros vezes me fez sentir dor de prazer ao mesmo tempo, o homem que me tirou sorrisos e gargalhadas, mas também suspiros e gemidos, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida, o homem que me fez feliz mesmo sem acreditar no amor, o empresário mais durão e romântico que já vi, o mais quente, o mais sexy,o mais insaciável e agora o meu maridão, dono de meu corpo e de meus pensamentos oficialmente.

Relembro-me de cada momento que passamos juntos, mesmo sendo apenas quatro meses foram muito o que se viver, sinto uma lágrima solicitaria escorrer por meu rosto e Noah saca-la com o polegar, percebo que estamos no fim da valsa, o grande frio na barriga começa outra vez ao ver o olhar que Noah me dá, ele me come com os olhos, percebo que passar tanto tempo longe de mim fez o mesmo estrago em mim e nele. Terminamos de dançar e Noah me coloca gentilmente no chão depois de uma breve gordinha no ar. Aplausos ecoam no lugar e uma nova música começa, identifico como "All That Matters- Justin Bieber". Simplesmente AMO essa música, aos poucos me desvencilho dos braços de meu marido-ja carrancudo- e começo a rebolar no ritmo dos acordes,deixo a voz sexy e rouca de Justin me envolver e logo Linsey chega na pista, dançando comigo e dando um show com seu vestidinho, a safada até rebolou até o chão! Logo -como previsto- sinto dois braços em minha cintura, rebolo mais ainda e sinto que Noah já está excitado.

-Você não tem jeito.- Ele rosna baixinho em meu ouvido.- Vai me deixar duro assim na frente dos convidados?

Não respondo apenas me remexo mais ainda, alternando os movimentos e passando a mão pelo véu. Logo Noah se "aquieta" lá em baixo e beija meu pescoço, depois sai de perto, indo falar com os meninos.

-Linsey.- Me aproximo dela.- Posso tirar esse véu?

-Daqui a pouco! Primeiro posa para as fotos. Noah!- Ela sai gritando o irmão.

O fotógrafo nós faz posar com o bolo, fora do salão, com a família, com os amigos, com champanhe (claro que não bebi, pois estou grávida). Depois das fotos Linsey anúnciou que eu iria jogar o buquet, as mulheres todas se reuniram na pista, fiquei de costa para eles enquanto o coro contava "3...2...1..." Lancei as flores para trás enquanto uma gritaria começou e depois risadas e gargalhadas, olhei  para trás e quem tinha pegado era Heyoon, fiquei boquiaberta enquanto ela corava em 50 Tons de vermelho.

Finalmente me distanciei da multidão que agora dançava ao som de "Neon Lights- Demi Lovato" , apesar de amar essa música, estava exausta demais para dançar. Aos poucos minha mãe se aproximou, se sentando ao meu lado e me abraçando.

-Parabéns, filha.- Falou entre soluços.

- Mãe pare de chorar, por favor.-Digo lhe dando um sorriso gentil.

-Descupe, mas é tão lindo...-Ela funga e limpa o nariz em um lenço que estava em sua mão.-Bom...vou .e retirar.

Antes que eu perguntasse o motivo, sinto novamente meu par de braços favoritod envolverem meu corpo, sinto sua respiração em meu ouvido e estremeço.

-Você nem imagina o que eu tenho para hoje.-Ele Sussurra e cada pelo do meu corpo entra em combustão. Ele distribui beijos e chupões por meu pescoço, deixando-me quente e ansiosa para mais. Mas logo para ao ver Linsey subir no palco.

-Para todas as crianças, podem ir ao playground do lado de fora do prédio, e os noivos... Por favor...venham para o centro da pista.-Linsey disse e automáticamente várias crianças saíram gritando para o tal playground. Andei um pouco hesitante para o centro onde tinha uma cadeira branca.- Essa brincadeira é fácil, o noivo deve lançar a cinta-liga da noiva em direção aos amigos e o que pegar vai ser o próximo a se casar!

Vários gritos e assovios enquanto tapei meu rosto corado de vergonha. Me sentei na cadeira branca e um círculo dos mais jovens da festa foi formado às nossa volta. Noah, com seu jeito extremamente sexy e hábil, foi dançando ao som de "Boyfriend- Justin Bieber", seus olhos verdes tão perfeitos estavam centrados no meu olhar e tudo o que eu queria é que estivéssemos sozinhos para fazer o que quiser. Ele agaichou na minha frente e passou minha perna por cima de seu ombro juro que quase gozei ao ver Noah retirar minha liga com os dentes e intactos. A multidão foi às loucura enquanto ele beijava minha perna e jogava a liga para trás, os rapazes logo se agitaram para conseguir a maldita liga branca de strass, ele abaixou minha perna novamente e depositou um beijo rápido em meus lábios sedentos por mais, era incrível como Noah se controlava, em momento algum ele ficou com uma ereção, mas sabia que por dentro, estava quente como o inferno.

Me levanto e arrumo o vestido rapidamente enquanto a música é substituida por "Unbroken-Senti L.", o que eu posso fazer, sempre fui Lovato e Noah sabe muito bem disso, e parece que o DJ também.

Logo a cadeira foi retirada e os convidados voltaram para a pista, ficamos dançando por meia hora até que o jantar foi anunciado e uma música nova e calma preencheu o lugar "Just Give Me a Reason- Pink" o jantar estava magnífico, mas logo nossa partida foi anunciada e um novo frio na barriga me inundou.

Minha noite de núpcias com o cara mais quente do país.

Ola pessoal, amanhã posto mais capítulos, espero que estejam gostando.

Deixem a ⭐

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora