Capítulo 48 - Boy Magia

1.3K 84 0
                                    

Sina Urrea

-Bom dia, meu amor.- Noah atende o celular e arregalo os olhos, mas logo ele pisca para mim.- Fale, Anjinho... Linsey, por favor, não de birra logo de manhã. Ainda nem sai da cama!

-Linsey.- Sussurro e reviro os olhos, soltando uma risadinha do fundo da garganta. Me levanto mas logo sou puxada de volta por Noah.

-Ate mais, Lins.- Ele resmunga e joga o celular no carpete do quarto. Me posiciona deitada e fica por cima de mim, tomando cuidado com minha barriga.- Pronta para ir?

-Noah, meu coração está saindo pela boca! Estou super ansiosa.- Solto um sorriso radiante.- Tomara que seja uma garotinha,para fazer seu coração pirar.

-Tomara que seja um garoto, aí sim quero ver.- Ele sorri de lado.- Vou ensinar ele a pegar todas.

-Noah!- Berro e lhe lanço um tapa no braço.- Se for um garoto, você tem que prometer ensinar ele a tratar as meninas como princesas. Ouviu?

-Sim,senhora.- Ele beija minha testa sorrindo e vai para o banheiro, tomar uma ducha.

***

Chegamos na clínica por volta de oito da manhã, e fomos atendidos quase oito e meia, já que a doutora nós privilegiou. Dra. Maria nos receber com braços e sorrisos maravilhosos.

-Que ótimo finalmente te conhecer, Noah.- Ela diz sorridente.- Parabéns pelo casamento... Bom, vamos ver esse bebê, não?

Sinto o aperto firme da mão de Noah na minha, ele está tão nervoso quanto eu. Dra.Maria me dá um vestido super bonitinho, lilás, com a barriga aberta, fazer o que? Clínica particular é cheia de caprichos. Me deito na maca e ela despeja gel incolor em minha barriga, Noah se posiciona ao meu lado, agarra minha mãe e fecha os olhos. Aos poucos, as imagens se formam na tela, vejo meu pequeno bebê, meus olhos se fecham automáticamente e solto um suspiro.

-Parabéns!- Dra.Maria berra toda alegre.

-Por favor, acabe com esse suspense de uma vez por todas.- Sussurro e ela sorri.

-É um garotão!- Ela diz e Noah aperta minha mão mais firmamente.- Muito saudável e desenvolvido. Nenhum problema até agora. Ouçam.

Um barulhinho ecoou na ampla sala, "tum tum tum" um sorriso se formou em meus lábios, o coraçãozinho de meu pequeno. Olho para Noah, ele observa atentamente a tela, com os olhos arregalados e os lábios pressionados em linha reta. Troco de roupa e deixamos a sala. No carro, Noah está perdido em seus pensamentos, apenas com o canto da boca reprimindo um sorriso.

Chegamos em casa, ele estaciona o carro na garagem entramos.

-Noah, você está estranho, o que foi?- Pergunto assim que entramos no quarto.

-É um menino porra!- Ele berra, fecha os olhos e se joga na cama.- É um menino.

-Sim.- Gargalho.- Um grande garoto, que irá dar muito trabalho.

- Nem brinque com isso ,Sina Urrea.- Ele resmunga e me jogo em seus braços.-Eu te amo.

- Também te amo,meu amor.- Beijo seus lábios suaves com um enorme sorriso no rosto.

Que venha nosso grande Jacob!

Deixem a ⭐
Kisses

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora