Capítulo 57 - Prove

1.2K 84 11
                                    

Sina Urrea

De todas as fodidas merdas que Noah aprontou, essa foi definitivamente a pior. Me senti um lixo, fui colocada de lado na vida dele, como se naquele momento, ele quisesse apenas falar com ela. Ela me insultou, me desrespeitou e ainda repreendeu Sra.Barker como se ela tivesse em sua própria residência. Eu queria fazê-la limpar aqueles cacos com a língua, aí só que ver a durona gostosona.

E o pior, Noah não mostrou nenhum remorso por ter se esquecido completamente de mim quando estava com a ex, tanto é que apenas pediu para que eu não ficasse estressada e mantesse a calma. Bastardo!

Pego um chocolate quente vou para a cama medeiro e ligo a TV, coloco no canal onde passa "CSI" e tomo meu chocolate, tentando parecer madura o suficiente, quando na verdade, eu apenas quero matar Noah Urrea.

Ele aparece algum tempo depois, se senta na ponta da cama e suspira.

-Se por acaso, você estiver pensando que irá dormir nessa cama, está perdidamente enganado.- Afirmo colocando a caneca vazia no criado-mudo e ajeitando as cobertas.

-Vai me deixar na sala.- Ele pergunta com os olhos arregalados.

-Oi no quarto de hóspedes, se você preferir.- Ironizo, mas logo fervo de raiva, sim eu sou rancorosa, me julguem. Ele errou, foda-se.- Quer saber? Estou pouco me importando com onde você vai dormir, pode deitar no quintal se quiser.

-Ah, Si, qual é.- Ele passa as mãos pelo cabelo.- Quando eu disse aquilo,estava pensando no bebê.

-Noah, eu entendo que você esteja preocupadíssimocom seu novo cargo de pai e queira o melhor para seu futuro filho, mas você se esqueceu de mim? Porra, enquanto você preservava nosso filho,me destruía na frente daquela lou.- Sinto vontade de chorar, mas não darei esse gostinho a ele.- Minha vontade é ir embora daqui.

-Pelo amor de Deus, não faça isso.- Ela pede com os olhos tão abertos que parecem querer pular das órbitas. Se levanta em um pulo.- Quando vai me perdoar? O que eu tenho que fazer?

-Se livrar da megera.

-É como diabos vou fazer isso? O país é livre!- Ele diz e meu sangue ferveu. Não digo nada. Uma dúvida cruel para por minha cabeça.

-Noah, você me ama mesmo?

-Que tipo de pergunta é essa?- Questiona se aproximando de mim.- É claro que amo. Com toda força do mundo eu te amo. Faria qualquer coisa para ver você feliz.

-Então...- Dou um sorriso de lado.-Se livre dela.

-Sina, tente ver meu lado da situação!
Eu não a via há anos, ela fodeu com minha vida, agora a maluca volta para a cidade com a maior inocência possível, quando ela chega aqui simplesmente estou casado e sou um futuro pai, como vou me livrar dela? Não posso expulsar a mulher do País!- Ele fica vermelho aos poucos, como se fosse explodir.

-Mas pode expulsa-la de sua vida, Noah!- Resmungo.- Você deu corda para aquela louca, agora ela tem certeza que você ainda sente algo muito forte e intenso por ela , e o que ela irá fazer? Tentar conquistar seu coração novamente, eu conheço esse tipo de mulher, Noah! É exatamente isso o que ela irá fazer, tentar tê-lo de volta. E agora que você me deixou plantada como uma trouxa na frente dela, ela acha que tem moral na sua vida, e isso não é verdade! Só tem "pessoas" que não estão entendendo isso. Faça essa merda de aliança no seu dedo valer a pena, Noah Urrea, se vire e conserte sua bagunça, eu cansei de passar a mão na sua cabeça e consertar seus erros toda vez que você fode com alguma coisa. E acho legal você fazer isso antes do nascimento de Jacob, ou terá que nos visitar em Vegas!

-Esta louca?- Ele berra com os olhos arregalados. O desespero é evidente em seu olhar, sinto um pouco de pena, mas só um pouco, ele merece isso.-Nao faça isso, posso ter sido o maior cafajeste, mas não me afaste de você, e nem do meu filho, eu não mereço isso.

-Você merece, Noah, acredite.- Balanço a cabeça afirmativamente.- Tudo o que você sente por mim, tudo o que você disse sentir por mim,está ganhando uma desconfiança enorme. Se você ainda sente algo por aquela mulher, me esquece.

-Não sinto.- Ele afirma.

- Ótimo.- Aquiesço.- Então prove.

Comentem bastante pessoal, e deixem a ⭐.

50 Tons de Desejo | ADAPTAÇÃO NoartWhere stories live. Discover now